vamos dar amor e carinho pra essa coisinha aqui!
✨votem e comentem pfvorzinho✨
Pela janela do táxi Jimin observava o movimento do lado de fora do pub. Com toda certeza aquilo estava lotado e ele começava a se arrepender de ter ido, na verdade ele nem queria ter saído de sua casa pra início de conversa, todo o caminho desde a portaria de seu prédio, até a entrada lotada do pub, Park se arrependida de ter se dado o trabalho de levantar de sua cama, se arrumar e ir para o tal pub.
Jungkook, ao seu lado, discutia com o motorista, alegando que o preço cobrado pela corrida estava errado. Jimin apenas suspirou, apoiando a cabeça no vidro limpinho do táxi.
Ao acordar naquele sábado nublado que tinha tudo para ser um dia em que não sairia da cama, Jimin se lembrou da festa que teria de comparecer. Teria, não, queria, tinha uma grande diferença ali. Quase chorou de raiva na hora de se vestir, nada estava bom, nada ficava bom, tinha vontade de juntar todas as roupas e atear fogo, optando no final das contas por uma blusa preta lisa, um pouco transparente e sua jaqueta preferida de couro - presente caro ganho no Natal de uma tia distante -, skinny jeans de lavagem escura, beirando o preto, com rasgos nos joelhos, e não, os rasgos não tinham vindo junto a calça, aquele tinha sido um triste dia onde Park caiu no meio do campus da Uni, chamando bastante atenção, lhe causando além da vergonha, um rasgo em um dos joelhos de sua calça, no final das contas até que tinha ficado legal, então Jimin apenas rasgou o outro lado também. Em seus pés um par de vans pretos e seus brincos inseparáveis. O cabelo era o mesmo de sempre, agora mais brilhoso e macio pela lavagem da noite passada.
— 9000 wons e não se fala mais! — Jungkook ofereceu ao motorista que revirou os olhos e aceitou a contra gosto, resmungando. — Ótimo fazer negócios com o senhor. — estendeu a mão ao senhor, mas foi totalmente ignorando, recebendo outro resmungo em resposta.
Jimin saiu do táxi acompanhado de Jeon que dava risadinhas e acenava para o motorista que o xingava. O loiro observou a fila quilométrica da entrada e virou para o moreno ao seu lado, cruzando os braços.
— Me fala que não temos que enfrentar essa fila. — Jungkook apontou para a fila monstruosa e antes mesmo de Jimin responder algo, foi interrompido por uma figura platinada e baixinha os abraçando.
Emma estava toda trabalhada no brilho, um vestido curto de lantejoulas douradas junto de seus coturnos surrados inseparáveis e os cabelos presos em um coque mal feito, lhe deixando com um ar despojado. Estava eufórica e tinha as bochechas rosadas, indícios que já estava se divertindo bem antes dos amigos chegarem.
— Eu já ia ligar pra vocês! Por que demoraram tanto? — perguntou arrastando os meninos até a entrada, onde mostrou o crachá escrito VIP com letras bem grandes, para o segurança que os deixou passar, com alguns protestos de quem estava na extensa fila. — E porque está todo de preto Jimin? Está de luto pelo seu pau? — zombou. A mais velha sabia da triste história da massagem da noite anterior e como o loiro não moveu um músculo sequer para se aliviar, pois a situação já era frustrante e patética demais. Jeon apenas os encarava com uma expressão confusa, mas logo voltou a atenção ao seu redor.
Jimin rolou os olhos e bufou, andavam em direção à área premium que era no segundo andar do pub. Era um bom espaço, não estava tão lotado como pensou, dava para se locomover e não tinha um ar pesado como nos outros pub's em que Emma o tinha arrastado, já era uma vantagem. Luzes vermelhas eram predominantes no local, dando um ar sensual, ao mesmo tempo em que permitiam visualizar as pessoas presentes ali, sem luzes piscando a todo segundo, essas que deixavam Jimin tonto, ele agradecia pela ausência delas, só alguns jogos de luzes muito bem distribuídos. Uma batida gostosa e envolvente tocava em um volume que não agredia os ouvidos do loiro e isso o agradava, tinha até uma leve vontade de dançar, leve, nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.