Capítulo 18

8.5K 902 103
                                    




Ok, Park Jimin estava claramente ignorando Jeon Jungkook e aquilo era perceptível, durante uma semana inteira o único diálogo que tiveram foi sobre a conta de água que estava pra vencer. Não que Jeon não tenha tentado manter uma conversa com o amigo, ele tentou umas 3 vezes até desistir de receber acenos de cabeça como resposta, decidindo deixar aquilo de lado, até que Jimin resolvesse o contar que bicho teria o mordido daquela vez. Porém o loiro jurava de pé junto que estavam numa boa e que era puro exagero falar que ele estava ignorando o mais novo, afinal ele não tinha motivos para tal ato já que sua raiva de uma semana atrás já tinha se esvaído, certo? Bom, ele achava que sim.

— Acho que posso recuperar boa parte da nota com essa última pesquisa. — Yoongi decretou, ajeitando a mochila praticamente vazia, nas costas. Naquela tarde Min acompanharia Park até o trabalho, pois estava a procura de certos livros para conclusão do trabalho daquela sexta.

Jimin sugou seu suco de melancia pelo grande canudo, lentamente, estava extremamente gelado e a primeira experiência com aquele suco não tinha sido das melhores.

— Eu provavelmente fui muito mal no seminário, e ainda estou em processo de aceitação, mas esse projeto, eu com toda certeza tirei uma nota boa, para substituir o meu último fracasso.

Yoongi riu, com suas gengivinhas aparentes, acompanhando Jimin pelo campus.

— Não acho que foi tão mal assim.

Os dois deram de ombros ao mesmo tempo e riram pela sinergia entre os dois corpos, deixando o silêncio cair sobre eles logo em seguida, enquanto caminhavam ruma a saída.

Era entusiasmante e medonho pensar que em menos de um ano, estariam se formando e seguindo suas vidas, e podemos dizer que era meio que o fim da linha a partir dali, você teria duas únicas saídas, ser ótimo no que faz ou fracassar de vez. Jimin se apavorava em relação ao fracasso. Amava o que escolhera para si e queria levar seus conhecimentos ao mundo, mas e se fosse só mais um professor no meio de outros fadado ao fracasso? Sua mente se enchia dos mais variados "e se...".

Emma sempre o dizia que ele se martirizava demais, não era mentira. Ele tinha medo do futuro que mal tinha alcançado, o que o deixava quase sem espaço para viver o presente com êxito.

Pois bem, estava trabalhando nisso. Confiança e determinação. Uma pitadinha daqueles ingredientes em sua vida e tudo seria mais leve.

Dedos foram estalados em frente ao seu rosto o despertando de seu modo zumbi.

— Terra para Park Jimin! — encarou Yoongi, que tinha uma expressão impaciente. — Seu nome está sendo berrado por algum ser que eu não fiz questão de reconhecer.

Jimin olhou na direção que Min apontou, discretamente, com a cabeça e choramingou ao ver Jungkook o chamando no meio de uma rodinha, e bem, As Patricinhas de Beverly Hills também se encontravam por ali.

O loiro acenou e agarrou no braço de Yoongi, começando a andar mais rápido.

— Só vamos andar um pouquinho mais rápido, ok? — riu amarelo. — estou com uma fome de 10 tiranossauros.

Porém foram impedidos de continuar a caminhada pela aparição de Jeon Jungkook bloqueando o caminho. Maldito atletismo no colégio.

— Não me ouviu chamar? — ofegante, perguntou. Jimin agarrou com mais força o braço do amigo e soltou um riso forçado, negando. Só então Jungkook notou a presença de Yoongi, coçando a nuca em desconforto. — E aí, er....

— Yoongi.

Jungkook assentiu, voltando seu olhar para Jimin.

— Bom, tenho que trabalhar e... — puxou o braço de Yoongi que estava enlaçado ao seu e fingiu ver as horas no relógio em seu pulso. — estou um pouco atrasado, então seja o que for o assunto, me manda uma mensagem ou em casa podemos conversar, sim?

a place in your heart  • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora