Depois de pegar as coisa de Jungkook, Taehyung foi embora deixando apenas uma pequena bolsa com algumas poucas mudas de roupa para o amigo passar os próximos dois dias, antes da definitiva mudança.
Quando Jeon saiu do banho, seu amigo já tinha ido e Jimin continuou trancado em seu quarto, ele podia ouvir alguns murmúrios como se ele falasse com alguém ao telefone, mas aquilo definitivamente não era da sua conta.
Antes de dormir, Jungkook arrancou uma folha de caderno e escreveu um simples boa noite para o amigo, mas antes que ele pudesse entregar ou bater na porta, ela foi aberta e Jimin se agarrou em seu corpo, num abraço apertado, proferindo um baixo 'boa noite, Jungkook', ganhando um demorado beijo na testa, antes de se soltar do abraço e entrar no quarto com um sorriso satisfeito.
Eles dormiram bem aquela noite, eles realmente tiveram uma boa noite de sono depois de alguns dias turbulentos.
(...)
— Então hoje é o dia?
Yoongi perguntou se sentando ao lado de Jimin, no chão de um dos corredores quase não movimentados da biblioteca.
— Eu deveria estar aliviado? Ou bem? Eu não consigo entender.
Jimin encarou o amigo com os olhos marejados e depois encarou suas mãos repousadas em suas pernas cruzadas.
— Acho que você deve se sentir como realmente está sentindo aqui. — apontou para o coração do mais novo.
— Eu to mal? Triste, talvez.
Jimin deu a primeira fungada, secando os cantos dos olhos com a manga do suéter, sentindo sua cara inchar aos poucos.
— Você quem decide, só seja sincero consigo mesmo. — lhe deu um abraço desajeitado por estarem um ao lado do outro. — Posso dizer que isso passa, só não posso te dizer quando, cada um tem o seu tempo.
Jimin assentiu, saindo do abraço quentinho de Min. Era bom ter um amigo por perto. Mesmo depois de Park ter deixado claro que Yoongi não precisava ficar com ele aquele dia, pois ele se tornaria um bebê chorão, o mais velho não se importou em ficar ao seu lado a cada lágrima caída pelo dia, sem dizer uma palavra sobre o evento que ocorreria aquela noite, até aquele momento.
Talvez Jimin não aguentaria se Yoongi realmente tivesse o escutado e o deixasse sozinho. Ele choraria tanto que poderia vomitar.
— Say what you want or don't talk at all, I'm not gonna let you fall. Reach for my hand 'cause it's held out for you, my shoulders are small but you can cry on them too...
Min cantou baixinho, cutucando o braço de Jimin, que soltou uma gargalhada engasgada pelo choro.
— Eu não acredito que você está cantando more than band do lemonade mouth! — riu mais alto, cobrindo a boca para não chamar atenção da bibliotecária.
O mais velho riu e deu de ombros.
— É Disney, acho que todo mundo precisa de um pouco de Disney em seus dias tristes.
Depois que Emma decidiu trancar seu curso por tempo indeterminado para poder cuidar da tia que a criou, na Florida, Jimin se viu perdido, sozinho e com medo pela primeira vez, sem seus pais por perto para poder fugir para perto deles. Sua melhor amiga tinha ido a poucos dias e seu melhor amigo estava prestes a ir também, mesmo que não para tão longe, mas eles se separariam. Contudo, naquele momento ele não sentiu medo, ele se sentiu acolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.