Capítulo 12

10.7K 1.2K 304
                                    

desculpa pela demora, estou passando por umas coisas que me deixam abalada e sem cabeça pra nada, mas como eu tinha esse capítulo pronto, decidi postar logo!

aproveitem!

Jungkook transpassava, concentrado, todas as fotos do cartão de memória de sua câmera para o notebook sobreposto em cima da pequena mesa do café que costumava frequentar, próximo ao centro da cidade. Precisava de seu cartão de memória vazio para seu próximo projeto.

Confessava que precisava apagar boa parte das fotos existentes no cartão, era uma vergonha atrás da outra juntamente de fotos desnecessárias que apenas ocupavam espaço.

Prendeu uma gargalhada ao encontrar "A pasta", essa que continha todas as fotos zoadas da maioria de seus amigos. Todos tinham uma pasta para zoar os amigos, mas Jeon realmente levava aquilo a sério, e em toda ocasião especial, lançava as fotos em diferentes redes sociais, se divertindo com os xingamentos e os lamentos de seus amigos. Jimin era o que mais sofria em suas mãos, aquela pasta era práticamente tomada por imagens, que o loiro, recentemente de fios numa tonalidade mais fechada, nomeava como mortes súbitas.

Jeon soltou risadinhas passando pelas diferentes caretas do amigo, uma mais engraçada que a outra, ele já tinha o book de aniversário pronto. Mais caretas, fotos de Jimin comendo, fotos distraído, muitas fotos fazendo biquinho, eram as mais fofas na concepção do moreno, que as passava lentamente, com um sorriso grande fixado em seus lábios. Depois vieram as que Jimin estava fazendo o que mais gostava, dormindo, uma melhor que outra, a maioria com o menor babando. Hilário. Mais algumas fotos zoadas de Taehyung, suas caretas bizarras, Namjoon fora de órbita, mais Jimin dormindo, os beijinhos voadores de Seokjin e mais Jimin.

Seu cartão de memória se resumia em, fotos zoadas, Jimin, paisagens, Jimin, ele modelando e sendo o JK que muitos falavam pelos campus da Uni, mas poucos, poucos mesmo, ele podia contar em seus dedos, o conheciam de verdade, e mais Jimin.

Pescou o celular no bolso frontal de sua calça e verificou se não tinha nenhuma notificação de Park, iriam se encontrar naquele café para comerem algo, já que nenhum dos dois estavam com animo ou disposição para enfrentarem panelas e fogão aquela noite, já aproveitando que Jimin estaria saindo de seu trabalho em poucos minutos esse que ficava perto do café onde Jeon decidiu parar e já iam fazer umas duas horas que se encontrava ali, aquele local era ótimo para tirar uma folguinha de tanto estresse do dia a dia, ainda mais depois de ter que fotografar todo o desfile do curso de moda, mas nada conseguia afastar Jeon de suas fotografias, então aproveitava aquele espaço de cheirinho maravilhoso para editar seus trabalhos ou só os apreciar por horas a fio, o moreno apenas teve a brilhante ideia de juntar o útil ao agradável e convidar seu melhor amigo para se juntar a si, precisavam de um momento juntos, não é porque moravam juntos que viviam juntos, muito pelo contrário, às vezes chegavam a se ver apenas na hora de dormir.

Nenhuma mensagem até o momento, checou as horas mais uma vez, faltavam 10 minutos para o loiro sair, não seria uma espera tão grande.

Voltou sua atenção as fotos, que agora apagava, tinha pastas ali que nem deveriam existir, como a de fotos dele com Ayumi. Olhando bem, elas pareciam tão artificial, sorrisos que ao menos pareciam sinceros, uma felicidade um tanto quanto falsa, algo que realmente incomodava de ver. Sem ao menos terminar de ver a quarta foto do álbum, o deletou sem hesitar. Tendo uma sensação de alívio se apossando de si.

a place in your heart  • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora