Capítulo 3

13.2K 1.5K 518
                                    

oi, como estão?
vamos votar e comentar pq isso me motiva muito





Jimin queria muito aprender a ficar de boca calada quando preciso, não, se possível o tempo todo! Nada de produtivo saia de sua boca, uma vergonha em cima da outra.

Quando deu a brilhante ideia de dividir o apartamento e as despesas a Jeon, realmente não imaginou que daria em algo, tinha tanta esperança que aquilo não acontecesse. Jungkook sempre foi grudado ao extremo com a família, eram realmente unidos, tinham até mesmo uma pequena empresa familiar, Jeon sendo o mais novo, o caçula da família, não seria tão fácil o deixarem sair de casa, sem mais nem menos, tinham condições de sustentar o mais novo até mesmo depois da faculdade. Se tinha chances daquilo acontecer, Jimin acreditava serem mínimas. 

Mas como tudo na vida de Park não batia com o esperado, quase chorou de nervoso ao ver Jungkook plantado em sua porta, três dias depois daquela maldita segunda-feira, com o maior sorriso do mundo, segurando uma caixa e mais umas três espalhadas pelo chão do corredor, juntamente de um mala média perto de seus pés. Jimin realmente quis chorar.

Jungkook se instalou em seu confortável e espaçoso sofá, sem ao menos pestanejar. Ele iria dormir num sofá, SOFÁ, e mesmo assim continuava com seu sorriso impecável e animado por ter finalmente saído de casa, ganhando sua independência. Jimin estava mais do que perdido, ele estava fodido.

Na manhã de sexta-feira Park tratou de sair de casa bem mais cedo do que de costume. Sim, estava evitando Jungkook.

Uma coisa era ter o moreno em sua casa, passando o dia, outra totalmente diferente era morar com ele. Era muito coisa para sua pequena estatura processar.

— Eu sou um imbecil. — resmungava ao celular com sua amiga, enquanto arrumava a pilha de livros para serem postos em suas respectivas prateleiras. Tinha saído da faculdade e ido direto para o trabalho, estava realmente levando a sério sua missão de evitar Jeon Jungkook, se esquivando ao máximo de qualquer possível encontro entre os dois, e estava dando certo, por enquanto, sabia que não poderia fugir do moreno no momento em que colocasse os pés em casa, essa que agora dividia com o mais novo.

O que eu deveria falar? Eu te avisei, ou eu te avisei? Estou muito em dúvida. falou sarcástica, fazendo o amigo bufar e resmungar baixinho enquanto tirava o excesso de poeira presente em alguns exemplares mais antigos repousados no carrinho ao seu lado. — Você optou por isso, meu caro, não aja como se não soubesse as consequências. Lide com isso.

Jimin fez uma careta e rolou os olhos, por mais que Emma estivesse  com razão, toda ela, um pouco mais de sensibilidade naquele caso seria bem-vindo.

— Eu sei que a culpa é minha, ok? Você poderia ser mais sensível às vezes. — murmurou emburrado, ajeitando seus fones por baixo do moletom, enquanto marcava alguns livros como devolvidos na prancheta apoiada no suporte do carrinho. — Eu estou tão estressado. Não sei se sobreviverei a essa tortura.

Pegou um exemplar pesado de história e ergueu seus braços para colocá-lo na penúltima prateleira, mas falhou miseravelmente, deixando o livro cair, bufando logo em seguida.

a place in your heart  • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora