— Você acredita em amor a primeira vista?A pergunta foi proferida por Taehyung, que desviara sua atenção do celular para o amigo Jungkook, que estava mais perdido do que cego em tiroteio em meio a algumas poucas caixas e uma mala um tanto grande demais, essa que carregaria suas roupas na mudança.
— Eu não sei. — deu de ombros, jogando suas roupas, que estavam no guarda-roupas que dividia com Jimin, todas no chão. Aquilo facilitava bastante o trabalho todo que teria ao tirar uma por uma. — Nunca me aconteceu pra falar a verdade.
Taehyung chutou duas das caixas para o lado, se aproximando do moreno que agora estava sentado no chão analisando o tantão de roupa que tinha numa pilha só, pensando em como arrumaria tudo aquilo em uma só mala que agora parecia pequena para a quantidade de roupas presente no chão do quarto extremamente arrumando de Jimin.
— Veja bem, não é porque não presenciou algo que essa coisa seja não verdadeira. — sentou ao lado de Jeon, apertando-lhe o ombro esquerdo.
Jungkook soltou um suspiro em contentamento pelo breve carinho em seu ombro maltratado pelo cansaço.
— Então eu apenas não sei se acredito.
Deu de ombros, pescando uma blusa qualquer para começar a dobrar.
— Tanto faz, benzinho, pois foi o que eu senti ao por meus olhinhos nessa coleção de meias de frutinhas e bichinhos. — apontou o celular bem em frente ao rosto do amigo, o fazendo chegar um pouco para trás pela claridade em seu rosto.
— Só não me deixe cego, ainda preciso dos meus olhos para trabalhar. — resmungou.
Analisou a página que estava aberta no navegador do celular de Kim e contraiu as sobrancelhas.
— 60.000 wons numa coleção de 10 pares de meias? Sério? — virou para o mais velho que assentia entusiasmado, e os olhinhos brilhavam. — Sabe quantas milhares de meias eu posso comprar com esse dinheiro? Eu poderia fazer uma casinha para o seu gato Folgado com as meias que eu compraria num camelô qualquer por aí.
A carranca que se formou no rosto antes iluminado de Taehyung, foi impagável de se ver.
— Você é um grande estraga prazeres e eu não sei porque ainda te mostro as coisas. — puxou o celular de volta, voltando a procurar mais informações sobre as meias fofinhas. — Você deveria me dá-las de presente de aniversário atrasado, porque você simplesmente se esqueceu do meu presente!
Jungkook riu, tacando uma bermuda no amigo.
— Você deveria estar me ajudando a arrumar essa bagunça toda, mas isso não está acontecendo, está? — dobrou mais algumas blusas. — E foi você mesmo que disse que não queria presentes.
Taehyung deu de ombros, catando algumas roupas e as enrolando.
— Mamãe sempre nos lembrava antes de qualquer viagem, que se enrolarmos as roupas ganhamos mais espaço na mala.
Enrolou mais algumas as colocando em ordem na mala, mostrando seu ponto para o mais novo, que deixou a cabeça pender para o lado assentindo e achando bem mais prático do que dobrar aquilo tudo.
— E você não deve acreditar em mim sempre, eu só estava fazendo o modesto. — explicou. — É tipo quando eu digo que sua roupa está boa só para sairmos mais cedo.
Jungkook o encarou com os olhos cerrados, beliscando seu quadril.
— Aish!
— Você é um falso!
— Eu sou um anjo! — retrucou, massageando seu braço. — Você que demora demais para escolher uma roupa, nem as modelos da Victoria Secrets demoram tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.