oi, nenês, então, eu ia postar ontem, mas realmente fiquei muito abalada com tudo o que aconteceu, ainda estou, mas vou ficar bem.
espero que gostem! Editei, mas sempre fica aquele errinho.
O dia estava um merda, o que não era uma novidade para Jimin, já estava habituado a dias assim, mas aquele estava se superando no quesito "que porra de dia ensebado 2.0". Para começar o dia, o loiro acordou com uma maldita dor de cabeça, fazendo com que o barulho de uma simples agulha caindo no chão soasse como uma vuvuzela sendo assoprada no pé de seu ouvido. Também tinha a porra do seu melhor amigo, que tinha levado uma garota para o apartamento, não que Jimin ligasse, talvez um pouco, ele estava trabalhando nisso de não se importar, complicado, não impossível, mas o loiro foi obrigado a ouvir os gritos escandalosos da loira durante a noite quase toda, a menina parecia mais estar morrendo do que tendo um orgasmo e Jimin ainda teve que presenciar a cena do moreno jogado no sofá, nu, com apenas um lençol fino cobrindo partes de suas pernas e a loira escandalosa lutando por um pequeno espaço ao seu lado, praticamente metade de seu corpo magrelo estava para fora do sofá precioso de Jimin que foi usado como cama de motel, ele queria jogar Jeon pela janela da sala, tinha quase certeza que não seria uma morte instantânea, ele sofria um pouco. Park jamais admitiria, mas sua mente gritava torcendo para que a loira de farmácia - não que ele não seja, mas aquele cabelo precisava urgente de um retoque, estava mais para gema de ovo ou girassol, nada bonito, nada agradável aos olhos - mergulhasse de cara no chão limpinho da sala, enquanto ele saía do apartamento, batendo com força a porta, fazendo sua cabeça latejar pelo baque alto demais, mas valeria a pena se tivesse ficado para ver Jungkook acordando assustado e, consequentemente, empurrando a loira que lutava pelo pequeno espaço onde seu corpo esquelético repousava, para o chão duro. Icônico.
Por conta de sua dor de cabeça, que não passava nem se tomasse um coquetel de remédios, o que já tinha sido feito, Jimin não conseguiu prestar atenção em nenhuma aula do dia, anotando uma coisa ou outra, sem ao menos prestar atenção, mas a maior parte do tempo passou com a cabeça apoiada em seus braços cruzados. Foi até questionado por Yoongi se precisava de ajuda por estar com uma cara péssima, dando a entender que ia morrer a qualquer momento - um pouco exagerado, eu sei, mas era Park Jimin -, mas só negou e pediu o caderno de anotações do amigo emprestado, saindo de sua última aula alguns minutos antes, precisava comer algo, pois além de sua cabeça que doía como o inferno, seu estômago revirava ansiando por alimento.
A única parte boa daquele dia até o momento, tinha sido o almoço onde Jimin comeu até se sentir pesado e a calça que usava apertando seu quadril e a barriga um tanto quando estufada. Comeu o melhor e o mais saboroso Bibimbap, num dos restaurantes perto do seu local de trabalho, no centro. Custou seus últimos wons da carteira? Sim, mas ele mal se importou. Nem ao menos almoçar com Emma, almoçou, algo que era rotina. Prioridades, ok? Sua amiga ia entender.
Até mesmo cogitou a possibilidade de passar em uma farmácia por perto para comprar um novo tonalizante para seu cabelo que depois de uma passada rápida no banheiro do restaurante viu que seus fios já se encontravam numa cor estranha demais sem vida - logo ele que tinha reparado no cabelo feio da loira que Jeon tinha levado para o apartamento, karma -, mas já tinha gastado seus últimos wons da carteira e o que tinha não dava nem para as luvas descartáveis que usaria para não manchar seus dedinhos. Apenas desistiu da ideia e rumou para seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.