olá, não me batam ou xinguem! Está sendo um vitória postar esse cap, eu estou realmente com alguns problemas que me impedem de escrever com frequência, desculpe!
Taehyung saiu do café soltando um grande suspiro em alívio por ter finalmente finalizado os últimos ajustes e aperfeiçoamentos em seu protótipo, estando pronto para a próxima exposição que viria a ser realizada em duas semanas. Apertou os braços em volta de si pelo vento frio que corria pelo campus naquela noite, as ruas e o gramado extenso estavam bem iluminados pelos postes bem dispostos ao redor, deixando um ar aconchegante ao lugar. Caminhou em direção a grande árvore onde seus colegas se abrigavam com suas bebidas quentes e livros jogados pelo gramado. Ele tentaria uma carona sútil, não estava afim de correr atrás de ônibus aquela hora, ainda mais que estavam em horário de pico, então os ônibus deveriam estar lotados, isso sem citar o metrô que deveria estar impossível de se locomover por lá.— Podem me chamar de novo gênio da robótica! Terminei meu filho com louvor. — se aproximou, jogando seu corpo sentado ao lado dos colegas. — Isso merece até uma carona.
Alguns apenas o ignoraram e outros reviraram os olhos soltando risadas frouxas, sem realmente animo algum, estavam a semanas tentando achar o erro em seu projeto, mas sempre chegavam ao fim do dia sem nada em mãos.
— Você podia nos ajudar, grande gênio da robótica. — uma menina que estava encostada a árvore com uma cara de exausta, murmurou.
Taehyung realmente queria lembrar de seu nome, mas apenas lembrava que a morena tinha ficado realmente muito mal em uma das festas da academia e tinha vomitado em seus sapatos caríssimos, não tinha sido nada agradável e era uma memória que ele gostaria de excluir.
— Bom, sou apenas o gênio da robótica, nada de grande, então não saio por ai resolvendo problemas de projetos do qual fui exonerado.
— Então sem carona pra você, Kim.
Antes de Taehyung usar toda a sua arte de persuasão e a facilidade no drama, que lhe foi atribuído com algumas poucas aulas de teatro durante a adolescência, sentiu ser cutucado com o que parecia ser a ponta de um tênis, virando para ver Jeon atrás de si, em pé com sua mochila pendente em um ombro e uma feição cansada que dava dó.
— Te dou carona se você tiver um tempo pra mim.
O mais velho se levantou, batendo a sujeira de seus jeans.
— Sempre tenho um tempinho pra você, meu caro. — passou sua bolsa transversal pela cabeça, a ajustando em seu corpo. — Mas você não possui um carro, como pretende me levar até minha residência?
Jeon apenas o puxou pelo braço, gentilmente, para que pudessem começar a se dirigir para a saída.
— Peguei emprestado com meu irmão por essa semana, já que ele viajou para ver a namorada estranha dele.
— Não deveria comentar sobre as namoradas do teu irmão quando você não é exemplo, Jungkookie.
Jungkook riu o dando um empurram, enquanto acenava para algumas pessoas que passavam por ele o cumprimentando.
— Minhas exs não são tão ruins assim, são? — Taehyung concordou rapidamente, levando Jeon a fazer uma careta. — Não tenho um bom gosto, hm?
— É ai que concordamos, meu caro. Exatamente nesse ponto achamos um pensamento em comum.
O suspiro cansado e desanimador de Jeon, fez Taehyung desmanchar o sorriso que geralmente ficava preso em seus lábios. Não era normal ver Jungkook daquela forma, e aquilo o assustava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.