✨ votem e comentem, me ajuda bastante! ✨
Jimin andava em direção ao seu apartamento - que ele era muito grato por ser perto do campus da uni, assim economizava a passagem de metro para o trabalho - juntamente de Jungkook, que tagarelava sobre algum assunto aleatório, sem ter a atenção de Park, já que o loiro tinha o pensamento nas nuvens, apenas balançando a cabeça sem saber do que se tratava. Sabe aquele momento que você apenas desliga seu cérebro e faz tudo no automático? Estado vegetativo o nome. Era como Jimin se encontrava, vegetando. Andando sem prestar atenção alguma por onde pisava, tropeçando algumas vezes, chutando despreocupadamente algumas pedrinhas pelo caminho com as mãos nos bolsos dianteiros dos jeans apertados.
Jeon apenas continuava divagando sobre os diferentes assuntos, sem realmente notar que falava para os pássaros. Mas o que Jeon Jungkook notava mesmo?
— ... a pista que a Emma está fechando, eu estou na lista pelo que sei. — Jimin voltou a ligar o cérebro e prestar atenção no que o amigo falava, assim que a tal festa que sua amiga estava planejando foi citada. Ainda estava tentando criar uma desculpa convincente para não comparecer, mas nada até agora parecia convincente o suficiente. — Ela me mandou a lista e o mais estranho é que a Ayumi está nela! O que é, na verdade, muito muito estranho, elas nem se falam, ou ao menos parecem gostar uma da outra...
Jimin suspirou, parando de prestar atenção, mais uma vez, no que Jungkook falava, o moreno tinha uma expressão confusa no rosto enquanto continuava jogando as palavras que chegavam embaralhadas na cabeça de Park.
Ayumi, ou inferno em pessoa, como Jimin carinhosamente tinha a apelidado. Só o loiro sabia o inferno que passou todos aqueles 6 meses de relacionamento onde Jeon viveu ao lado daquele ser encarnado. A garota era um saco, cheio de não me toque, uma frescura em cima da outra, além daquele nariz de cenoura empinado ao extremo, vivia colocando defeitos em qualquer um dos amigos de Jungkook, Jimin principalmente, nada era bom o suficiente, Jeon realmente se desdobrava em 5 para agradar a garota. Jimin simplesmente a odiava, o que era recíproco, não podiam estar no mesmo ambiente que as coisas já ficavam tensas e o humor caía drasticamente.
Jimin passou os 6 meses do inferno tendo que escutar de tudo, até mesmo detalhes que ele realmente não precisava saber sobre o relacionamento alheio, desnecessário. Pra no final resultar em um Jungkook chorando as pitangas em seu colo por ter sido traído na cara dura, sendo que Park passou todos os 6 meses falando que Ayumi não passava de uma mimadinha sem coração, e o "eu te avisei" ficou preso em sua garganta por meses a fio.
— Ela vai? — interrompeu o amigo, sem conseguir evitar sua cara de nojo ao fazer a pergunta. Emma provavelmente estaria interessada em algo no meio do grupinho de amigos da garota, não era uma surpresa ela ter a convidado.
Jeon deu de ombros e olhou para seus pés calçados por seus all stars branquinhos e novinhos, sem nenhuma manchinha, dava até uma certa inveja. Os de Jimin eram os mais encardidos possíveis, era triste. Com toda certeza Park pegaria emprestado aquela belezinha alguma hora dessas.
— Você ainda gosta dela. — riu, mas seu coração se apertou, vendo Jeon o encarar quase de imediato com os olhos arregalados e negar. — Não foi uma pergunta, eu apenas afirmei o óbvio.
Patético. Como um ser, sem alma, sem coração, sem sal como aquela garota tinha o coraçãozinho de Jungkook totalmente ao seu dispor e Jimin ao menos conseguia uma chance de ser notado? Não que ele esperasse por ser notado, talvez só um pouco, tinha plena consciência que aquilo não era nenhum tipo de contos de fadas ou um filme, onde tudo dava certo no final, mas era tudo tão injusto. Deixando claro que nada dava certo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.