Taehyung já tinha tomado o rumo de casa fazia mais ou menos três horas e desde então Jeon se encontrava deitado no sofá, sozinho, no escuro da sala, ouvindo os mesmos estalos da geladeira que ele tinha certeza que estava com algum tipo de defeito, na mesma posição sem mover um músculo a três fodidas horas.
Ele tentava achar um rumo pra vida a partir dali. Ele já tinha uma pequena mala feita, com todas suas roupas e duas caixas com seus poucos pertences, porém zero noção do que faria a seguir. Ele não tinha o próximo passo. Bom, ele, na verdade, não queria tomar o próximo passo que era deixar a casa, deixar Jimin.
Deixar Jimin...
Sua cabeça doía só de pensar e seu estômago revirava num medo e numa ansiedade angustiante, lhe causando náuseas. Ele definitivamente vomitaria se tivesse o que botar pra fora.
Deixando Jimin qual seria o próximo passo? Ele não tinha um próximo passo! Jungkook não conseguia pensar em algo além de sua vida com Jimin, era impensável a ideia de não ter Park em sua vida. Eles tinham todo um planejamento, envelheceriam juntos independente de qualquer circunstância, como haviam prometido numa noite bêbada de ano novo. Jeon se agarrava aquelas palavras até hoje, até aquele momento onde estava vendo tudo ir para o buraco.
Ele estava indo junto.
Não se tratava mais de drama. Aquilo não era drama. Pense, pense naquela pessoa, aquela que é tão especial que é a primeira em que pensa quando qualquer coisinha acontece de diferente no teu dia, aquela que você ri atoa, mesmo das piores piadas possíveis, porque ela não precisa de muito pra te fazer rir, ou o jeito que você se sente confortável no silêncio de vocês, isso é intimidade, isso é conforto, isso é casa.
E puta que pariu, Jeon Jungkook estava tão fodidamente apaixonado e frustrado por ser um azarado de merda que não pode nem definir seus sentimentos pra si mesmo, causando a grande confusão em que estava.
Jimin estava indo. Bom, Jungkook que estava indo. Na verdade poderia se dizer que os dois estavam indo, porém em direções diferentes as quais eles não se encontrariam logo ou em breve como na viagem escolar em que Jeon não pode ir pois tinha pego catapora e eles passaram o verão longe um do outro, mas com a promessa que logo estariam juntos. Dessa vez era uma passagem só de ida.
— Por que sempre tão idiota, Jeon Jungkook?
Num grito ecoado pelo apartamento silencioso, Jungkook se deixou chorar pela segunda vez desde o começo daquilo tudo.
Ele fungou, espantando as novas lágrimas que insistiam em cair, com certa violência, deixando seu rosto cada vez mais vermelho.
Estava sendo tão desgastante, tão exaustivo, e a cada segundo piorava mais, cada minuto mais perto do desastre.
— Eu estou possivelmente perdendo o amor da minha vida, isso é apavorante! — sussurrou a última parte, se endireitando no sofá, para poder sentar, já que suas costas doíam pela posição errônea em que se encontrou por três horas. — Mais apavorante ainda sou eu conversando sozinho.
Riu sem humor algum, deixando que as lágrimas tomassem seu caminho pelo seu rosto, não tinha porque ficar reprimindo algo tão natural.
— Eu sou maluco.
Jogou os braços para trás da cabeça, no encosto do sofá, suspirando pesadamente, antes de fechar os olhos, por alguns segundos, ou seriam minutos? Horas talvez.
Ele não sabia dizer ao certo, quando num pulo se levantou do sofá assustado com as batidas bruscas na porta do apartamento. Alguém muito desesperado ou com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.