eu sou uma pessoa muito da enrolada, desculpem
✨aproveitem✨
— O dia está uma droga e você continua com esse sorrisinho irritante, qual seu problema, cara? — o azulado reclamou, enquanto arrancava alguns matinhos que adentravam seu moletom duas vezes maior que seu corpo e o pinicavam. Pessoas pequenas realmente tinham a mania de vestir coisas maiores que elas mesmas.
Jimin apenas encolheu os ombros e soltou uma risadinha pela cara emburrada do mais velho, enquanto arrancava alguns carrapichos da barra de seu moletom.
Os dois gastavam o tempo vago que adquiriram pelo jardim extenso do campus, consequência do tempo vago da última aula que teriam naquele dia, onde a queridíssima professora tinha faltado, justo no dia da entrega de seus relatórios. Não estavam reclamando, longe disso, apenas emburrados por terem sido tão apressados com a entrega do maldito relatório para nada. Jimin não trabalhava as segundas, então não tinha com o que se preocupar, estava livre de pegar o metrô lotado aquele dia, por isso o sorriso colado em seus lábios cheinhos, e Yoongi apenas não tinha nada mais útil para fazer, então fazia companhia para o loiro sorridente, o que era um tanto irritante.
— Está um lindo dia, não tivemos as ultimas aulas e eu não tenho que trabalhar hoje. — inspirou o ar puro e recostou as costas no tronco largo da grande árvore que lhes fornecia uma gostosa sombra. — Quer coisa melhor?
Yoongi girou os olhos, ajeitando seus fones de ouvido e se arrastou para mais perto de Jimin, fugindo do Sol, que judiava de seu braço pálido, e aproveitando a sombra.
— Sabe, você deveria sorrir mais, você tenta passar essa imagem de sério e mal humorado, mas na verdade é só um ursinho fofo! — Jimin se aproximou do mais velho e tentou apertar suas bochechas, mas suas mãos foram seguradas antes mesmo de entrarem em contato com as frágeis e fofas bochechinhas de Yoongi.
— Não brinque com a morte.
Lançou um olhar bravo ao loiro que tinha um sorrisinho infantil preso aos lábios, balançando os dedinhos das mãos ainda presas pelo azulado que tinha sua típica cara de tédio.
— Fofo. — mandou um beijo no ar e se soltou do aperto fraco em seus pulsos, vendo Yoongi ajeitar os fones mais um vez, resmungando.
— Estranho.
Jimin soltou uma risadinha e voltou a se recostar na grande árvore, cruzando os braços e observando as pessoas que estavam passando por ali. Umas apressadas outras apenas caminhavam quase se arrastando, trocando de prédio. Lembrou de Emma, a platinada seria uma ótima companhia naquele tempo vago, mas a mesma estava em tempos difíceis em seu curso, nem almoçar juntos eles poderiam, a amiga estava realmente atolada em trabalhos. Fazia alguns dias que não tinha um tempo com ela, e por mais irritante que seja, fazia uma grande falta.
Observou despreocupadamente as pessoas perambulando por ali, às vezes soltando uma risadinha leve para alguns atrapalhados que, ou tropeçavam ou deixavam algo cair, hilário. Mais próximo dalí encostados à uma árvore parecida com a qual Park e Yoongi desfrutavam a sombra, tinha uma casal quase se engolindo, em um canto mais afastado tinha um grupo de amigos discutindo algo, que parecia ser sério, alunos atrasados correndo para lá e para cá, mas logo seus olhos focaram numa silhueta que conhecia muito bem. Jungkook estava a alguns metros dalí, de costas para onde Jimin se encontrava, um pouco curvado, enquanto tinha a câmera posicionada em frente ao rosto, tirava algumas fotos de alguns alunos, Jimin deduziu ser do curso de moda, pelo que tinha escutado de sua última conversa com o moreno onde ele lhe disse que tinha um trabalho junto com os alunos de Moda. O loiro suspirou e um leve sorriso repuxava em seus lábios, mesmo de longe e de costas o moreno continuava um pedacinho do pecado, fazendo com que o corpo de Jimin esquentasse em questão de milésimos de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.