Jimin, sem saber como reagir, empurrou de leve os ombros largos de Jungkook, o afastando de seu pescoço, que recebia beijinhos molhados, fazendo as pernas de Park tremerem como gelatina num pratinho, o deixando com a certeza de que se não fosse pela parede atrás de si, já teria escorregado de encontro ao chão a tempos.
— Para de levar tudo na brincadeira, Jeon! — pediu, com a voz falhando na metade da frase, pela pouca distância existente entre seus lábios.
Jungkook riu em escárnio, passando a língua entre os lábios e afastando um pouco seus corpos, deixando apenas uma de suas mãos apoiadas na parede e a outra levou a bochecha fofa de Jimin, que mal piscava, atento a qualquer mínimo movimento de Jeon.
— Eu pareço estar brincando? — ergueu uma das sobrancelhas e passou seu polegar pela maçã do rosto do loiro, lentamente, sentindo a maciez de sua derme quente. — Porque eu não estou.
Jimin desviou seus olhos dos escuros e brilhantes a sua frente, era muito intenso. Poderia desmaiar de tanto prender o ar a cada palavra sussurrada que Jungkook soltava, focando seus olhinhos em suas mãos que agora estavam repousadas no abdômen do moreno, mantendo uma distância, não tão segura, entre seus corpos.
— Você sempre está brincando. — murmurou, voltando seus braços para seu corpo, os cruzando em frente ao peito e erguendo a cabeça, voltando a sua pose autoritária. — Eu estou tentando resolver as coisas aqui.
Jeon balançou a cabeça em concordância, fechando os olhos por um par de segundos, suspirando antes de os abri-los e focar novamente na criatura a sua frente.
— Eu cansei, sabe? — Jimin não ousou desviar seus olhos do buraco negro que eram os olhos de Jeon, o puxando com toda força para si, o hipnotizando com os sentimentos não explícitos alí. — Cansei de me reprimir ao te tocar, ou ao ter que me afastar por ter chego perto demais, querendo provar um pouco dos seus lábios — voltou sua atenção para os lábios entreabertos do mais baixo, mas logo retomou ao seus olhos paralisados. —, cansei de ver você com outros, principalmente Taehyung, vocês pareciam tão ligados que você esquecia da nossa ligação — levou sua mão que percorria pela bochecha de Jimin, a sua cintura bem marcada e desenhada, por baixo do blusão largo que o melhor amigo usava. —, mas mais que tudo eu cansei de não poder ter o que ele tinha. Seu corpo, a chance de lhe proporcionar um prazer tão intenso que você esqueceria por segundos quem é, ter a oportunidade de beijar cada cantinho seu — aproximou seus rostos, deixando a ponta de seu nariz roçar na pontinha redondinha e arrebitada do nariz de Jimin. —, porque você é meu maior desejo.
Jimin arregalou os olhos, sem esforço algum para disfarçar, antes de sentir Jeon grudar seus lábios finos em seus carnudos, em um ato impulsivo de coragem, pois se ele pensasse demais não teria feito nem um terço do que fez até agora. Jimin permaneceu estancado em seu lugar, tendo seus lábios beijados por Jungkook, seu melhor amigo, paixão, amor não correspondido, dono do seu coraçãozinho, e quem acabou de deixar claro que o desejava como chuva no deserto. Era muito para processar em pouquíssimo tempo, ou ter uma reação digna a não ser ficar imóvel, enquanto era beijado pelo homem que amava.
Jungkook, percebendo que Jimin mal movia um músculo para corresponder ao beijo, desgrudou seus lábios um tanto quanto constrangido, encarando o mais velho que tinha uma expressão indecifrável no rosto, tendo em mente que ele ao menos tinha fechado os olhos ao ser beijado. Jeon se sentia um tolo, se martirizando por sua audácia, entrando em desespero ao ver que tinha cometido o erro de achar que podia beijar Jimin.
Retirou sua mão da cintura do amigo, levando-a até sua nuca, passando nervosamente pelo local, abaixando seus olhos, sem coragem de olhar nos olhos ainda sem expressão de Jimin. Aquela situação era constrangedora demais. Mas antes que pudesse se afastar completamente e formular um pedido de desculpas descente, tendo em mente que aquele tinha sido o erro mais idiota cometido por ele, foi puxado pela gola de sua blusa fina de mangas, tendo seus lábios grudados, mais uma vez em menos de 5 minutos, aos de Jimin, dessa vez num beijo que envolvia ambos os lábios em um encaixe gostoso e o encontro tão esperado de suas línguas, numa massagem quente, que fez as pernas do moreno fraquejarem por um momento, antes de voltar a apoiar suas duas mãos na parede, lhe dando certo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.