Quem é vivo sempre aparece.
Votem e comentem!
— Ok, você está me dizendo que simplesmente transou com Jeon Jungkook, assim? Do nada? Me explique isso direito, informações assim não se jogam desse jeito. — Emma comentou, sentada de frente para Jimin, que tinha a cabeça apoiada nas mãos e encarava o tampo de vidro da mesa do café onde se encontravam, suas bochechas ardiam em vergonha por ter acabado de soltar a informação, em meio a uma conversa banal, que tinha tido sexo com seu melhor amigo, o qual claramente estava evitando desde o silencioso e estranho café da manhã.Jimin ergueu o rosto, mostrando suas gracinhas de bochechas coradas, respirando fundo para tomar coragem de tornar a bagunça que estava em sua cabeça em palavras que fizessem pelo menos um mínimo de sentido.
— Estavamos brigando por conta dele ser um idiota, também tinha Taehyung envolvido, mas deixou de ser uma briga no momento em que Jungkook decidiu deixar explicito seu desejo por mim. — Emma assentia a tudo que o loiro proferia, assoprando seu cappuccino. — Em um momento ele falava e no outro estavámos nos esfregando no sofá. Foi tudo tão rápido que eu mal pude raciocinar. — ajeitou seus fios com os dedos curtos da mão. — E foi tudo tão gostoso!
Park levou as mãos ao rosto e soltou um resmungo em frustração. Emma continuava neutra, sem expressar surpresa ou espanto algum.
— Então vocês transaram, foi a noite dos sonhos e você quer de novo. — fez um biquinho assentindo, passando o guardanapo em seus lábios e voltando sua atenção ao amigo, que tinha uma expressão sofrida, era até engraçado, mas Emma era madura não iria rir daquela situação, ou talvez só uma risadinha despercebida. — Você quer de novo, certo? Ou Jeon é tão ruim de cama que quebrou todo o encanto?
Jimin gemeu em frustração e afundou seu rosto nas palmas das mãos.
— Foi muito, muito bom, esse é o ponto negativo da coisa. — Emma riu, tapando a boca em seguida, ao receber um olhar feio e repreensivo de Jimin. — Não era pra ser tão bom assim! Ele podia ser ruim em algo.
Emma mastigou lentamente mais um pedaço de seu bolinho, observando seu amigo que parecia ter uma luta interna enquanto resmungava palavrões baixinhos.
— Ele tem pontos negativos, você já divagou horas a fio sobre eles comigo, posso citá-los aqui, mas eu perderia meu tempo te dando informações que você já tem. — chocalhou os ombros, despreocupada. — O ponto é, vocês transaram. Ok ótimo, nada de errado. Amigos transam às vezes — jogou, prendendo a atenção do mais novo. —, mas você comprovou que não é só uma atração ou tesão, estou certa? — Jimin balançou a cabeça lentamente em afirmação, sentindo seu estômago gelar ao lembrar do evento da noite passada. Aquilo com toda certeza tinha sido mais do que um simples sexo pra ele. — É aí que entra a minha preocupação. — cruzou os braços em cima da mesa, chegando mais perto de Jimin, podendo assim falar um pouco mais baixo, já que alguns olhares curiosos eram lançados para os dois amigos, nada discretos. — Jungkook já conseguiu o que queria, você também, mas diferente de você, para Jungkook, o Jeon que nós conhecemos, pode ter sido apenas mais uma transa com quem ele tinha um certo desejo reprimido, mas isso não impede nada em acontecer uma segunda, terceira, quarta, quinta vez.
Jimin negou rapidamente e antes mesmo que pudesse abrir a boca para retrucar, Emma gentilmente colocou seu dedo indicador em seus lábios, o reprimindo de falar qualquer coisa.
— Vai acontecer, Chim Chim, é inevitável. — Jimin puxou as mangas de seu suéter, cobrindo as mãos por causa do vento frio que entrou no café ao ter a porta de entrada aberta por novos clientes, sentindo suas bochechas arderem e não era pelo frio. — Só que é algo que você tem que ter muito cuidado, entende? O fato de você nutrir sentimentos fortes por ele é um problema, não vai ser apenas sexo casual, vai ter significado pra você, e isso, uma hora ou outra, vai prejudicar ambas as partes, alguém sempre sai machucado no final, é fato. E você, caro amigo, está mais propício a sair ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.