— Esse é o nosso último café da manhã juntos. — Jungkook manhou, debruçado no pequeno balcão da cozinha, ao lado de Jimin que comia avidamente seu arroz com molho picante.
Park riu de boca cheia, deixando alguns grãos saírem de sua boca, ele poderia ter se envergonhado do ato, mas era Jungkook e Jimin, Jimin e Jungkook, eles não tinham do que se envergonhar, eram parte um do outro. Partes que iriam seguir carreira solo por um período, indeterminado por eles, de tempo.
— Não seja exagerado, você ainda tem uma semana comigo.
Piscou um dos olhos, mexendo os ombros enquanto levava mais um pouquinho de arroz aos lábios, em uma dancinha estranha.
— Você ainda me lembra disso, sem coração. — acusou, roubando um pouco de comida de sua tigela. — Pensei que meus dotes culinários tivessem te conquistado de vez.
— Até que você cozinha razoavelmente bem. — Jungkook fez pose de ofendido. — Você fez um bom arroz, mas seu molho é péssimo por isso estamos comento o pronto da geladeira.
— Você sempre foi o cara dos molhos, e assim nos completamos.
Jimin suspirou, deixando de lado os hashis.
— Estou forçando a barra, não é?
O loiro concordou, coçando o nariz, estava tendo problemas com o novo amaciante.
— Um pouco.
Jeon espremeu os olhos, se sentindo um completo idiota. Estava sendo difícil para ambas as partes, mas sabia que o que ele sentia em relação a tudo não chegava nem a dois quartos do que Jimin estava tendo que resolver em sua confusão toda.
— Me desculpe.
Pediu sincero, sendo pego de surpresa por um abraço desajeitado pela posição em que estavam.
— Tudo bem, sei que é difícil entender e aceitar ser afastado de seu melhor amigo, ainda mais pelo próprio melhor amigo. — murmurou com a voz abafada, pelo atrito de sua boca com o tecido da manga da blusa de Jungkook. — Não é uma opção pra mim, apenas algo de que preciso pra por as coisas em ordem aqui. — se afastou apontando para o coração e cabeça.
Jeon respirou fundo e soltou, concordando.
— Eu só tenho que me acostumar com a ideia de não ter mais você constantemente por perto.
— Acho que posso me acostumar em chegar em casa e não ter que ficar colhendo sua meias fedorentas espalhadas pela casa.
Park provocou, recebendo um peteleco na nuca.
— Também acho que posso me acostumar a dormir sem seus roncos.
O mais velho abriu a boca e cerrou os olhos, estapeando o braço do moreno que ria igual um bobo.
— Eu não ronco!
— Oh, pode apostar que sim! — levantou recolhendo as tigelas da bancada depositando na pia. — Vamos? Mais alguns minutos e você perde a aula com sua professora favorita.
Jimin bufou erguendo sua bolsa do chão e a apoiando em seu ombro.
— Ah, claro, claro, eu amo aquela senhora.
— Ela é um charme.
— Você teria grandes chances.
Riram em conjunto saindo do apartamento.
(...)
Recostado a parede oposta a da sala onde Min Yoongi fazia o exame final do semestre, Jimin ruía suas pequenas unhas em nervosismo, pois o, agora moreno, estava quase ultrapassando o limite de tempo do exame. Faltavam exatos 8 minutos e Jimin estava quase entrando na sala para ver se o mais velho não tinha desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.