eh istoJimin só queria chegar em casa, tomar um longo e quente banho, comer algo, ou não, estava tão cansado que nem ligava para seu estômago roncando, implorando por uma boa e completa refeição, e se jogar em sua cama fofinha e quentinha, era esse o único pensamento de Park no momento, enquanto "curtia" a volta pra casa, espremido igual sardinha em lata no metrô. Nessas horas ele quase chorava por não ter um carro. Ele tinha um dinheiro guardado e até mesmo tinha tirado a carteira, mas outros prioridades, como faculdade, surgiram. Dava graças aos céus por ser sexta e só ter aula na segunda e trabalho na terça, ele jurava que se tivesse que assistir mais alguma aula sobre teorias filosóficas, ou enfileirar, registrar e arrumar qualquer livro se quer, ele enforcaria alguém com seus fones de ouvido.
Sempre se questionou o motivo de pessoas dentro de um metrô - fora dele também - serem tão mal humoradas e mal educadas, ok, elas estavam cansadas, muita das vezes tiveram um dia ruim, mas não era justificativa para ficar dando bolsada, cotovelada e lançando olhares de desprezo para os outros, eles não têm culpa do seu dia ruim ou seu mau humor.
Bufou bela milésima vez desde que tinha entrado no transporte, recostado a barra de metal onde se segurava e às vezes tropeçava nós próprios pés, dava graças aos céus por sua estação ser a próxima. Estava tão cansado, a rotina estava o matando, as matérias daquele semestre estavam pesadas e os trabalhos já tinham começado, um atrás do outro, sem pausa, iria enlouquecer, ou já estaria em processo de loucura.
Assim que se viu fora do metrô e caminhando rumo à saída da estação, suspirou aliviado. Passou a caminhar pela rua movimentada de seu bairro, rumo ao seu prédio, com suas mãos enfiadas nos bolsos rasos de sua jaqueta, para bloquear ao menos um pouco o frio. Era tão bom respirar o ar puro, não aguentava mais aquele cheiro de perfume barato e desodorante vencido do metrô. Ew.
Passou pelo porteiro do prédio e o cumprimentou, sem esperar por resposta, rumando direto ao elevador, o qual precisava de uma boa manutenção pelos solavancos que dava e os barulhos irritantes, criou uma nota mental para reclamar sobre, na próxima reunião do prédio. Costumava subir as escadas, além de gostar de exercícios, morava no terceiro andar, não era um lance de escadas tão grande assim, também não queria morrer dentro do elevador sem manutenção, mas naquele dia em específico não estava nem se aguentando em pé, quem dirá subir três lances de escadas, não mesmo.
Assim que se encontrou, finalmente, em seu apartamento, se encostou na porta de entrada e soltou um resmungo em contentamento.
— Cansou de me evitar? — Jimin abriu os olhos preguiçosamente e os focou no moreno que estava todo largado em seu sofá, trajando uma calça de moletom com patinhos estampados e uma regata simples e lisa preta, deixando seus braços fortes amostra, coisa que afetaria Jimin se o mesmo tivesse alguma disposição, ou se a única coisa que pensasse naquele momento não fosse uma boa sonequinha em sua caminha, toda lindinha e fofinha.
Passou a língua entre os lábios ressecados e afastou sua franja que caia em seus olhos, se desencostando da porta.
— Quem está te evitando? — ergueu uma sobrancelha, com uma expressão de descaso misturada com cansaço, deixando sua bolsa em cima da mesinha de centro, passando por Jungkook e indo até a cozinha. — Não estou te evitando, não se ache tanto, Jungkookie.
Jeon soltou uma risadinha e o seguiu até a cozinha, parando atrás de Jimin que estava de frente para a pia enchendo um copo com água, depositou um leve beijo no ombro do amigo, o abraçando por trás, erguendo um copo para que o mais velho enchesse com água também. Park se arrepiou involuntariamente com o ato repentino do moreno, seu corpo já tinha uma reação automática a Jungkook, efeito JK nas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.