olha que eu nem demorei tanto
Jimin corria pelo corredor do prédio onde teria sua terceira aula do dia, já tinha perdido as duas primeiras aulas, mas tentaria a sorte de assistir pelo menos uma parte da última aula e não perder o restinho de conteúdo daquele dia, poderia perder algo importante.
Quem visse acharia graça pela forma engraçada que o loiro corria, mas as caretas, que Jimin fazia a cada passo mais largo e bruto que dava, entregavam que aquela corrida não estava sendo nem de longe uma experiência confortável.
Sua bunda estava dolorida, tinha perdido duas de suas aulas preferidas e uma de suas meias estava encharcada por ter pisado no leite derramado no meio de sua cozinha, culpa exclusivamente dele e de seu melhor amigo, que agora dormia igual um bebê sem se importar de estar perdendo suas aulas, afinal era Jeon Jungkook, ele não se importava com muitas coisas na vida.
Esbarrou num corpo desconhecido, quase indo de encontro ao chão e levando o desconhecido consigo junto, mas apenas ignorou o ocorrido e continuou seguindo em passos largos até a ultima sala do prédio, onde acontecia suas últimas aulas, sem se importar muito com um pedido de desculpas ao ser que quase tinha derrubado. Com sorte, ainda conseguiria um lugar discreto numa das últimas fileiras, podendo assim entrar sem atrapalhar e nem ser o centro das atenções.
Mas estamos falando de Park Jimin, desde quando a sorte estava ao seu lado?
Assim que empurrou, com o máximo de cuidado possível, a pesada porta da sala 14, um barulho irritante correu por toda sala com mais de 30 cabeças, e todas, TODAS, se voltaram para um Jimin completamente vermelho e encolhido, que só queria um lugar para se enfiar e nunca mais sair de lá.
— Um pouco atrasado, não acha, senhor Park? — Sra. Gwon abaixou um pouco os óculos fundo de garrafa, e focou os olhos em Jimin, que agora fechava a porta, novamente, com todo cuidado do mundo, mas ainda sim causando um barulho extremamente irritante. O pessoal da manutenção precisava urgentemente dar um jeito naquela porcaria enferrujada. — Na próxima vez tenta ser um tanto menos barulhento, ficaria muito grata.
— Desculpe, desculpe! — se curvou em desculpa algumas vezes antes de se sentar na última fileira do fundão, ao lado de uma menina que babava sobre os livros.
Caçou seu celular em sua bolsa e digitou uma rápida mensagem para Yoongi, esse que estava sentado algumas fileiras a sua frente e parecia concentrado demais nas explicações da Sra. Gwon, coisa que Park deveria fazer também, mas ele apenas não conseguiria se concentrar nas palavras divagadas, com toda lentidão do mundo, pela senhorinha de óculos, se tivesse ao menos olhado em seu cronograma e visto que a terceira aula daquele dia seria dela, nem teria se dado ao trabalho de sair de casa. De qualquer forma também, ele já tinha perdido metade daquela aula, não se importava em perder o resto, irritando seu amigo com mensagens inúteis.
Min Bravinhogi: diferente de você eu cheguei no horário, não dormi nas aulas, o que já é um milagre e quero prestar atenção nas belas palavras da bela senhora que está cuspindo um pouco em mim.
Jimin tapou sua boca com a mão livre, tentando abafar sua risada escandalosa, enquanto lia e relia a mensagem do mais velho. Olhou para frente ainda rindo e pode ver seu amigo se deslocando de seu lugar, junto de seus materiais, para ir de encontro a Jimin na última fileira, lançando um olhar meio enjoado para a menina ao lado do loiro que já tinha babado todo seu material, tendo sua baba, agora, pingando pelo chão limpinho da sala.
— Posso ver alguns respingos de saliva no seu moletom. — caçoou baixinho do mais velho, apontando para o moletom vermelho que Min usava, tendo uma cara de tédio típica como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.