Helena
Eu não sei o que está acontecendo. Larah está parada perto da porta de entrada uma rosa vermelha e me entrega um bilhete.
- O que está havendo? - pergunto, mas não obtenho resposta, pois ela sia correndo.
Siga para o lugar onde seu sono vai terminar.
Faço o que está escrito no bilhete. Olho para trás, não vendo mais Will e estranho. Prossigo até o quarto e encontro Stella, também com uma rosa vermelha nas mãos. Ela me entrega outro bilhete.
- Vocês não vão me explicar o que é isso? - ela nega com um movimento de cabeça e também sai do quarto.
Para o local onde sua fome é saciada deve seguir em disparada.
Deus, o que isso?! Só pode ser a cozinha. O que está havendo? Para onde foi o Will?
Começo a sentir um frio na barriga e minhas mãos suarem. O que eles estão aprontando?
Desço as escadas correndo e entro na cozinha do orfanato. Sentada em uma das cadeiras da grande mesa está Lorena. Mais uma rosa e outro bilhete em mãos. Pego os dois sorrindo e ela também sai correndo.
Se está confusa siga em frente, e encontrará algo correspondente.
Continuo adiante e saio pela porta da cozinha para o quintal. Mais uma das minhas meninas - dessa vez Mariana - segura uma rosa e um bilhete.
Pego os objetos de suas mãos e recebo um beijo na bochecha em resposta, antes que ela saia de lá.
Olhe bem, preste atenção. Se quer respostas, a entrada é a solução.
Corro animada até a porta de entrada do orfanato. Paro ao ver minha pequena Lú com os cabelos ralos voando por culpa do vento e uma rosa em sua pequena mão. Agacho na sua frente.
- O que é tudo isso, meu bebê? - pego a rosa que ela me estende.
- O tio Will dixe pra eu te faze uma pegunta muito impotante. - ela diz parecendo tentar lembrar de algo. - Ele pegunto xe voxe que namola cum ele. - ela diz sorridente e evidentemente orgulhosa por ter se lembrado o que tinha que falar.
Meu coração perde uma batida ao ouvir isso. Não sei o que fazer. Sinto uma mão no meu ombro e me viro para ver quem me toca.
Encontro Will de frente para com um lindo sorriso no rosto e uma caixinha na mão esquerda.
Ele ajoelha na minha frente e abre a pequena caixa de veludo azul marinho.
- Helena, você quer namorar comigo? - pergunta ainda com o sorriso.
Dentro da caixa há um lindo anel de prata. Ele é fino e tem uma pequena pedra rosa no seu centro.
Sorrio em resposta e tudo o que eu posso fazer é beijá-lo.
- É claro que sim. - falo quando nos separamos.
Ele levanta e põe o anel no meu dedo, antes de beijá-lo. Então ele beija meus lábios, cheiode paixão e carinho.
Sinto que estou nas nuvens e que isso é um sonho que a qualquer momento pode acabar, eu acordar e perceber que aquilo não era realidade.
Mas o seu abraço apertado me faz perceber que isso tudo é verdade. Um lindo sonho que pode ser real. Mas ao mesmo tempo sei que ainda teremos muito o que lutar nessa vida.
Entramos na sala de mãos dadas e encontramos todas as meninas sentadas.
- E então, como nós fomos? - Stella pergunta.
- Foram ótimas. - Will pisca com um olho para elas.
- Voxe goto, tia Lena. - Lúcia pergunta com um lindo sorriso.
- Eu adorei. - respondo sorrindo. - Obrigada, meninas. - beijo a bochecha de cada uma e recebo um abraço coletivo apertado.
***
Depois de deixar as meninas na cama, Will se ofereceu para me deixar em casa.
Ele estaciona na frente do meu prédio e sai rapidamente do carro para abrir a porta para mim.
Saio e o beijo, antes de subir e fechar minha porta. Encosto na parede e escorrego até o chão, sorrindo.
Eu estou namorando o Will!
Oii!
Gente, obrigada pela paciência de vcs. Eu sei que demorei muito para voltar e não viu prometer publicar com freqüência, mas sempre que eu puder e conseguir escrever, estarei postando.
Muitos beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Sorte
Любовные романыHelena é uma jovem forte que trabalha em um orfanato. Quando uma das crianças - a que ela mais ama - fica doente e precisa fazer um tratamento no hospital, ela conhece Will. Um médico bonito e divertido, que acaba por encantar as duas. #714 em roman...