Será que...?

6.5K 471 35
                                    

Helena

Fiquei um pouco nervosa com a presença do William. Não que eu não goste da sua presença, mas eu não costumo receber pessoas em casa, muito menos homens. Ainda assim gosto de ficar perto dele.

É estranho o que acontece comigo quando estou perto dele. Ele é tão bonito e engraçado.

Quando estou com ele meu coração acelera e minha respiração fica um pouco pesada.

Eu já estava nervosa, mas quando ele começou a se aproximar meu coração foi a mil por hora.

Ele está tão próximo que posso sentir sua respiração.

Nossos corpos estão a poucos centímetros um do outro, assim como nossas bocas.

Sua boca está entreaberta e ele continua a se aproximar. Ele põe as mãos em minha cintura, e eu fico arrepiada com o toque.

Will

Ficamos a poucos centímetros de distância. Nossas respirações ficam pesadas e se misturam por nossa proximidade.

Continuo a me aproximar. Pouso minhas mãos em sua cintura. Sinto uma eletricidade percorrer meu corpo com o toque.

Aproximo-me minha boca da sua..., mas ela vira o rosto, impedindo-me de beijá-la.

Ela se afasta de mim e posso notar que fica sem jeito.

Pigarreio e falo:

- Desculpe.

- Ann... Tudo bem. - como eu posso ter sido tão idiota. Ela deve estar chateada.

- Eu não queria que...

- Tudo bem. De verdade. - me interrompe. - Acho que a chuva já diminuiu. - o.k. entendi o recado.

Como eu posso ter sido tão idiota? Ela deve achar que sou um aproveitador ou sei o que... Argh, que droga!

- Você tem razão. É melhor eu ir embora.

- Ann... Ta bem. Eu te acompanho até a porta. - começa a andar e eu a sigo.

Paramos na frente da porta. Ela abre.

- Obrigado.

- Tudo bem. - sorri sem mostrar os dentes.

- Então até logo.

- Até. - dou um beijo rápido em sua bochecha e saio.

Desço no elevador e entro no meu carro. Começo o trajeto para casa.

Eu sou um PANACA!

Chego em casa, mas não tenho ânimo sequer para trocar de roupa. Apenas tiro os sapatos e me jogo na cama. Não acho que vou conseguir dormir, mas não quero fazer nada.

Minha Pequena SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora