Ola amores, esse é mais um romance que está ficando muito lindo.
Obrigada há quem ler, espero que gostem, comente muito, e compartilhe a história, deixem suas estrelinhas.
Biah Gomes e Nana C. Fabreti --
****************
Hoje era um dos dias mais importantes da minha vida, ia pedir o amor da minha vida em casamento, lembro quando nos se conhecemos. Eu estava sentado quase fechando o bar quando uma linda morena entrou, dava para perceber que ela nunca esteve em um lugar como aquele, ela era tímida e tinha o sorriso mais encantador que eu tinha visto. Ela se encostou ao balcão e pediu uma bebida forte.
Eu me aproximei e comecei a puxar assunto com ela que me contou que tinha acabado de sair de um relacionamento, o cara a tinha traído, eu não entendia como um cara pode ser tão babaca de perder uma moça tão bonita como essa, azar o dele, mas a partir de hoje ela será minha, foi assim que cheguei nessa posição que eu estou agora, muito nervoso esperando ela chegar para poder pedi-la em casamento.
Arrumei o nosso quarto, coloquei um lençol branco e com pétalas de rosas vermelhas escrevi na cama: "quer casar comigo?", umas bexigas em forma de coração, o caminho até o quarto era de pétalas de rosas brancas, estava tudo muito lindo, coloquei a música no fundo e peguei a aliança de noivado que tinha uma pedra solitária de diamante. Ela merecia tudo do bom e do melhor, tinha também um buque que eu fiz exatamente para ela, com as flores que ela mais gostava.
Logo ouvi a porta ser aberta e então eu ajoelhei, não demorou muito para minha mulher entrar no quarto com os olhos marejados, ela se aproximou de mim e então comecei a falar:
— Você entrou na minha vida de repente e foi tomando todo espaço pouco a pouco e alcançou meu coração, quem diria que aquela moça tímida que entrou no meu bar iria ser agora a mulher pela qual sou completamente apaixonado e louco? Cada dia que passa me apaixono mais e minha admiração por você cada dia cresce mais. Como eu te amo meu amor, quando estou com você acabo parecendo um bobo de tanta beleza que vejo em minha frente, eu quero ser o cara que vai fazer você feliz todos os dias, que vai ser seu namorado, seu marido, seu amante e seu melhor amigo. Amor, eu não imagino minha vida sem você, quer casar comigo? — Disse abrindo a caixinha e ela colocou a mão na boca, logo se ajoelhou na minha frente e respondeu o meu sim.
Nessa noite tivemos uma noite linda de amor, seis meses depois nos casamos com nossa família presenciando o nosso amor.
Um ano depois...
Acaricio a barriga da minha mulher que se encontra com sete meses de gestação, ela ainda estava dormindo, mas eu sempre acordava cedo para ir cuidar da academia a qual sou dono, converso um pouco com minha filha, falo o quanto a amo e ela corresponde chutando a minha mão diversas vezes, todas as manhãs é assim, dou um beijo na cabeça da minha mulher, pego as chaves do meu carro e saio.
A manhã passa voando, então vou almoçar com minha mulher, quando chego vejo que ela está distraída pondo a mesa para nós dois, abraço-a por trás, fazendo ela se encolher em meus braços, dou um beijo em sua nuca e ela se arrepia, viro-a para mim e dou um beijo casto em seus lábios.
Almoçamos e decidimos que á noite iríamos jantar com sua mãe, minha sogra sempre me surpreende com seus dotes culinários. Logo tive que me despedir de minha mulher e da minha pequena princesa, me ajoelhei e beijei sua barriga, levantei e dei um beijo nela, sai às pressas porque já estava atrasado.
Hoje a academia estava lotada, era um dos dias que eu não trabalhava no bar, eu me dava o máximo hoje, passava os treinos e ajudava quem começava. Ás dezoito horas, vejo minha assistente vindo em minha direção correndo, dizendo que era uma ligação importante, quando fui ao meu escritório atender, percebi que eu não estava preparado para ouvir o que tinham para me falar. Minha mulher tinha sofrido um acidente e estava na sala de emergência trazendo nossa filha ao mundo.
Sai dali voando até o hospital, quando cheguei lá o médico disse que ninguém poderia entrar, por ser um parto de emergência. Sentei-me, encostei-me à parede e deslizei até o chão, chorei, o quanto pedi para ela não dirigir e se fosse sair saísse de táxi ou algo parecido, mas ela não me ouviu, era para eu ter ficado nesses meses que ela estava grávida com ela.
Logo deu para ouvir um barulho como se fosse um alarme e um monte de funcionários foram para lá, comecei a ficar desesperado, mas logo senti um abraço reconfortante me abraçando, falando que tudo iria ficar tudo bem, era minha sogra.
Depois de duas horas esperando, um doutor vem na nossa direção e pergunta sobre os parentes de Flavia Graziela Assunção.
— Eu sou o marido dela Dr. Daniel, como ela está e a minha filha? — Perguntei olhando em seu crachá.
— Não é fácil o que vou falar, mas sua mulher teve uma parada respiratória, seguida de uma hemorragia, logo após realizarmos uma cesárea e trazermos sua filha ao mundo em segurança, tentamos a todo custo reanimá-la, mas ela infelizmente veio a óbito.
Não me aguentei de pé, sentei no chão e comecei a chorar, sem me importar com quem estava em minha volta, eu a amava muito e era com ela que iria construir a nossa família, o que eu faço da minha vida agora? A única coisa que vai me fazer manter as esperanças é a minha filha, a única prova de amor que sobrou de nós dois. Ela vai ser meu tudo a partir desse momento, vou viver minha vida para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser assim ( Degustação) Está Na Amazon
RomancePedro Motta Assunção é um homem que teve uma infância difícil, marcada por traumas e rejeições. Quando acredita ter encontrado a felicidade, uma tragédia marca sua vida e o coloca dentro de um grande desafio, criar sua filha recém- nascida, sozinho...