Capítulo 13 - Mariana

180 46 19
                                    

* Leia o aviso final *

Naquele momento eu não queria mais nada do que ficar em seus braços, por mais que eu tivesse que ser durona, eu não conseguia, eu já estava completamente rendida por ele.

Naquela noite, ele me carregou para seu quarto, venerou todo meu corpo e fizemos amor a noite toda.

Agora eu estava aqui em sua cama, velando seu sono. Ele é lindo demais, resolvi levantar, como estava nua, peguei sua camiseta que estava em cima da mesinha de cabeceira e vesti, ele veio na metade da coxa, fui preparar nosso café da manhã.

Estava fazendo ovos mexidos com bacon, enquanto dançava ouvindo uma música que coloquei no meu celular, quando menos espero sinto mãos grandes em minha cintura e logo sua voz rouca.

— Senti sua falta em minha cama, agora que já te tive você lá, eu tenho certeza que eu não quero deixar você ir embora. Bom dia, Doutora teimosa! — Ele deu um beijo no topo da minha cabeça, virei meu corpo para ele e enlacei seu pescoço, ele veio em direção a minha boca, e me beijou de forma lenta e suave, fazendo que eu suspirasse, assim que paramos porque ar era necessário, ele sorriu para mim. — Você fica linda usando apenas minha camiseta.

Eu me sentia uma adolescente perto dele, meu rosto todo esquentou, e ele riu dessa minha atitude, tenho certeza que eu estava parecendo um pimentão.

— Por favor, pare de falar essas coisas, se me deixa com vergonha. — Pedi.

— Vai se acostumando, porque apartir de hoje você é minha Doutora teimosa, eu e Lorena precisamos de você. — Disse ele com tanta convicção, percebi que ele olhou para trás de mim. — Acho que você esqueceu que estava preparando e acho que nosso café da manhã queimou, mas pode deixar que eu mesmo limpo essa bagunça e preparar nosso café da manhã visto que eu te distrai, sente-se essa bunda ali naquela cadeira e espere.

Fiquei observando ele fazer tudo com agilidade e perfeição, ele fez tudo em perfeita ordem que me assustava.

Quando iriamos sentar na mesa para tomar o café da manhã preparado por ele, ele me puxou para seu colo me fazendo sentar ali, quando pensei em abrir minha boca para reclamar, ele levou um morango em minha boca, então me dei por vencida, nada que eu falar vai fazer ele mudar de ideia.

— Só aproveita e não reclama, gosto de ter você no meu colo. — Disse ele acariciando minha coxa, me fazendo perder completamente noção do que iria falar, então só assenti com a cabeça.

Assim que terminamos de comer, ele disse que iria para seu quarto se trocar, pois precisava hoje ir para academia, concordei e fui me arrumar também, pois hoje a tarde o plantão é meu.

Pedimos um táxi iríamos dividir novamente, primeiro deixaria ele na academia e depois iria para minha casa onde eu teria que dar explicações de onde eu dormi.

Assim que chegamos na academia, pensei que ele iria descer diretão, pois estava atrasado já, mas ele simplesmente pegou meu rosto, fazendo olhar para seus olhos, e me hipnotizei, eles eram lindos demais, mas escutei quando ele começou a falar: — Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem a noite, não foi apenas uma noite qualquer, fizemos amor da forma mais pura que existe, você é linda, te vejo hoje a noite. Bom trabalho! — Disse ele descendo do táxi, eu iria esperar ansiosamente para aquela noite, ele é mais que especial para mim, ele está fazendo aparecer uma Mariana que há tempos atrás tinha sumido.

Assim que cheguei a minha casa minha mãe veio desesperada na minha direção.

— Onde você estava mocinha? — Perguntou ela me abraçando como se eu tivesse sumida há dias.

Era para ser assim ( Degustação) Está Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora