Capítulo 9 - Mariana

128 44 14
                                    


Observei que o Pedro ficou estranho depois que Ricardo apareceu, ele logo foi fechar os pacotes com os homens e me deixou sozinha com o Ricardo.

— Você cada dia que passa tá ainda mais linda. — Começou ele, eu sorri sem graça.

— Obrigada!

— Aceitaria um jantar comigo hoje a noite? — Disse ele tocando em meu braço.

— Infelizmente eu tenho que recusar esse seu pedido, quem sabe outro dia. — Falei tentando que ele aceitasse e não entrasse mais no assunto, ainda porque o Pedro estava vindo em nossa direção.

— Vou te cobrar viu, e ainda faço questão que esse jantar seja em minha casa, aí eu mesmo cozinho para você.

Tenho certeza que o Pedro ouviu, pois a cara de desagrado que seu rosto se deu, entregou ele completamente.

— Então vai fechar o pacote? — Disse ele assim que se aproximou mais.

— Sim, para ficar perto dessa doutora gata a gente faz de tudo.

Vi ele engolir em seco, e ir andando na frente, nem na minha cara ele estava olhando, percebi que teria sérios problemas com ele.

Bruno veio me ajudar, comecei a fazer agachamento com peso, mas logo resolvi parar porque não estava se concentrando em mais nada que não fosse Pedro.

Quando eu ia conversar com ele, eis que aparece a Silvia, ele sorri para ela e comprimenta com beijinho no rosto, senti meu rosto esquentar completamente. Eu não queria passar mais raiva, então resolvi que era hora de eu ir embora, quando estava passando pela roleta eis que Ricardo me pedi uma carona e eu não tive como negar, então claro que eu iria dar, peguei o olhar de Pedro em cima de mim, justo a hora que não é para ele me olhar ele me olha.

Assim que chegamos no carro, ele falou que não iria descer do carro enquanto eu não fosse pelo menos almoçar com ele e então eu topei.

Passamos praticamente a tarde toda juntos, ele tinha seus momentos de metido, mas no fundo ele era um cara divertido.

Uma semana depois...

Fazia uma semana que eu procurava o Pedro, ia na academia todo santo dia, mas nunca encontrava ele lá.

Bruno falou que ele foi fazer uma viagem com Sílvia e não sabia que dia que ele ia voltar, mais uma vez acordei disposta a procurá-lo.

Hoje meu plantão seria a noite, troquei com uma amiga minha para que ela pudesse participar do aniversário da filha dela.

Então pulei da cama logo cedo, assim que desci as escadas, meu pai estava sentado tomando café, lendo um o jornal como toda manhã.

— Bom dia pai, como o senhor está?

— Bom dia filha, estou bem e você pelo visto está bem disposta.

— Estou sim pai, vou na academia, pois hoje vou dar plantão de noite, aí já viu vai ser muito corrido.

— Tudo bem...

Vi uma foto no jornal que chamou bastante minha atenção, dava para ver Pedro e sua mão estava enlaçada na de alguém, pedi para meu pai deixar eu ver rapidinho, e ele me deu o jornal, meus olhos não acreditavam o que eu via ali, era uma foto de Pedro com as mãos entrelaçada com a da Sílvia, continha a seguinte legenda ' Parece que a Modelo Sílvia Amorim agarrou o gato mais cobiçado da cidade '.

Eu não aguentei e tive que ler a matéria toda:

Não é o primeiro dia que vemos esse dois de mãos dadas, no desfile de moda de verão qual a Sílvia foi uma das modelos, eles foram na festa juntos, e pareciam bastantes feliz.

Era para ser assim ( Degustação) Está Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora