Mariana estava cada vez mais linda com sua barriga de seis messes, era a grávida mais bonita que existe e ela estava cada vez mais próxima de Lorena, as duas viviam grudadas, hoje era o aniversario de um aninho de minha pequena e a Mariana fez questão de cuidar de tudo para que ocorresse da maneira mais perfeita, palavras dela e não minha.
Eu estava vivendo um momento mágico, a família toda vinha em casa jantar de sexta, eu continuava nos meus dois empregos e Mariana era teimosa, continuava atendendo seus pacientes mais antigos, mas ela não me ouve, implorei tanto para que ela ficasse quieta durante a gravidez.
Agora admiro minha mulher, ela se olhava no espelho e passava a mão na barriga onde encontrava nosso pequeno Leonardo Motta Assunção, quando descobrimos o sexo foi uma alegria, eu odiava o fato dela se consultar com obstetra homem, outra coisa que ela não deixou escolher, pois falou que ele era o cara melhor da cidade, assim que chegamos cumprimentei o Doutor Rafael, e sentamos.
Ele nos passou um monte de orientação e logo falou que iríamos tentar ver o sexo do bebê, da ultima vez o bebe estava de costas e não queria se mostrar, mas dessa vez assim que ele passou o gel na barriga da minha mulher e passou o aparelho, ela já se emocionou, sabia que ela com toda certeza já sabia, então fiz a pergunta mais obvia e ele falou que era um menino, minha felicidade foi tanto que acabei desmaiando na sala do Doutor, sim paguei esse vexame.
Sonho meu sempre foi ter um casal, mas queria que o menino viesse antes para poder proteger minha princesa de possíveis namorados, mas ele ta vindo agora e será muito amado.
Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto a mão de minha esposa enlaçando meu pescoço.
— Sonhando acordado amor? – Perguntou ela dando um beijo em meu pescoço.
— Estava pensando o quanto sou feliz ao seu lado meu amor, e não mudaria nada da minha vida se fosse para te ter em meus braços, você foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. – Disse e vi vestígios de lagrimas dentro dos seus olhos. — Por favor, não chora, eu te amo e você sabe disso, o aniversario da nossa filha esta para começar minha morena, então aguenta coração meu amor, hoje é o dia dela.
— Eu também te amo e sim hoje é dia dela. Obrigada por tudo meu amor.
Capturei sua boca em um beijo calmo e tranquilo, mas fomos atrapalhados por Luiza e Paulo segurando nossa pequena no colo, foi por causa dela que Mariana está em nossa vida.
Mariana
Espero que sinceramente Pedro goste do que preparei para nossa filha, era algo simples, mas algo que tinha alto significado para mim fez o aniversario dela no tema de princesa, pois para mim não existia outra princesa em minha vida.
Vimos os tios babões com a nossa princesa no colo e eu claro que fui à frente para pegar ela no colo, eu acho que sou apegada demais a ela.
Descemos com ela sorrindo, e quando chegamos vimos nossos poucos amigos e meus pais nos esperando, esses que convidamos era especial para-nos, eu amava quem era presente em nossas vidas e não trocaria por nada.
*************************************************************************************
Capítulo pequeno, mas eu estou postando o livro completo. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser assim ( Degustação) Está Na Amazon
RomancePedro Motta Assunção é um homem que teve uma infância difícil, marcada por traumas e rejeições. Quando acredita ter encontrado a felicidade, uma tragédia marca sua vida e o coloca dentro de um grande desafio, criar sua filha recém- nascida, sozinho...