Fazia exatamente um mês que eu não o via, na academia ele não aparecia, falei para luiza perguntar sobre ele, e o assistente disse que ele pediu férias, pois queria curtir a Lorena, ela era outra que eu sentia muita saudade, mas meu coração tem que aguentar, agora sou uma mulher comprometida, tenho que ver se tiro ele do meu coração.
Hoje iriamos ao bar dele, eu estava pronta quando meu lindo namorado chegou, ele me deu um selinho e entrelaçou nossas mãos, assim seguimos até seu carro onde ele abriu a porta para mim, fechou assim que entrei, logo que ele entrou no carro percebi que ele queria me falar alguma coisa, então simplesmente só falei: — O que você tem para me dizer, que está te deixando aflito?
— Nossa sou tão transparente assim? — Perguntou Ricardo passando a mão no cabelo.
— Como água, agora me conta o que te aflige.
— Recebi uma proposta irrecusável, eles querem que eu vá para Paris, trabalhar em um hospital como diretor chefe, eu queria saber se você aceitaria ir comigo, iria ser uma das melhores pediatras sem dúvida alguma daquele hospital.
— Ricardo eu sei que estamos namorando já faz um mês, mas infelizmente não posso aceitar, meu coração está aqui com minha família e meus amigos, até mesmo o trabalho, amo trabalhar naquele hospital, mas eu quero que você seja muito feliz nesse seu trabalho, sei que você é capaz de muitas coisas e vai fazer sucesso, se merece, pena que eu não te amo ao ponto de ir com você, como eu disse no começo do nosso relacionamento, meu coração está com outra pessoa, desculpa. — Disse acariciando seu rosto.
— Tudo bem linda, obrigado. Amigos?
— Com toda certeza, vamos comemorar sua promoção.
Assim fomos os dois sorrindo para o bar, assim que chegamos vi Luíza atracada com um médico, essa ai não perde tempo. comprimentamos todos que estavam na mesa, após eu me sentar vi Pedro vir na nossa direção trazendo bebidas, sua barba estava grande e seus cabelos nem se fale, estava com enormes olheiras, nunca tinha visto ele daquele jeito. Ele colocou bebida na mesa e percebi que ele nem percebeu que era eu, antes que ele saísse toquei em seu braço, ele me olhou.
— O que aconteceu com você? — Perguntei.
— Nada, agora se me der licença eu preciso trabalhar.
Ele estava abatido demais para não ter acontecido nada.
Pedi licença ao pessoal e fui atrás dele.
— Me conte, por favor, o que aconteceu? — Implorei.
— Por que se preocupa comigo sendo que fui mega errado com você? fugi do que eu sentia.
— Porque quem gosta de outra quer ver a felicidade da outra.
— Eles tiraram ela de mim. — Disse ele triste. — Pegaram ela hoje.
— Quem?
— A Lorena, minha ex sogra disse para o juiz que eu agredia minha filha, eu amo aquela menina mais que minha vida, foi a única coisa que sobrou da Flávia, mas ela tinha um hematoma que eu não tinha visto, ela mal saiu dos meus braços e eu já sinto falta, ela está com a guarda provisória, agora tenho que aguardar a audiência de guarda. — Disse ele chorando, abracei ele, foi completamente espontâneo, nem pensei, só fiz, sei que ele precisava desse abraço.
— Vamos recuperar sua menina, não se preocupa, vai dar tudo certo, eu estou aqui por você. — Disse e ele deu um beijo em minha testa.
— Obrigada Mariana, não sei o que seria minha vida sem você. Como anda sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser assim ( Degustação) Está Na Amazon
RomancePedro Motta Assunção é um homem que teve uma infância difícil, marcada por traumas e rejeições. Quando acredita ter encontrado a felicidade, uma tragédia marca sua vida e o coloca dentro de um grande desafio, criar sua filha recém- nascida, sozinho...