Capítulo 17 - Pedro

150 42 12
                                    

Logo que chamei a polícia, senti meu coração dilacerado, eu pensava que Sílvia era minha amiga, só dei um lar para ela porque a considerava como uma irmã, nunca em minha vida pensei que ela seria capaz de tal atrocidade, ainda mais sabendo por tudo que ela passou, sei que as pessoas criam traumas, mas nem um trauma justifica o que ela fez.

Assim que eles chegaram, pedi para eles entrarem e mostrei a situação que ela se encontra, e meu irmão também se encontrava, eles disseram que era bom levar ele ao um hospital.

— Senhor policial, eu juro que não era para ele, era para Pedro, eu o amo, mas ele não dá bola para mim. — Disse a Silvia tentando se justificar.

— Senhora tudo que a você falar poderá ser usado contra você, você tem direito de permanecer em silêncio e a um advogado.

— Por favor, tire ela de nossa casa. — Pediu Mariana.

Eles levaram ela, e Mariana me abraçou, agora não teria tão cedo problemas com a Silvia, A Ambulância também chegou, os policiais chamaram para nós, eu iria com meu irmão, por mais que eu tivesse descobrido ele a pouco tempo eu o amava.

Deixei Mariana cuidado de nossa casa, e fui na ambulância com ele, ela merecia descansar, seu plantão deve ter sido pesado.

Logo que chegamos lá, levaram-o para ser atendido e eu tive que ficar na recepção aguardando notícias, resolvi ligar para meu advogado para pedir uma medida protetiva contra Sílvia, para ela não poder mais se aproximar, tanto de mim, como das mulheres da minha vida.

Ele logo me atendeu:

— Fala Pedro. O que posso te ajudar? — perguntou ele assim que atendeu.

— Então cara a Silvia aprontou novamente.

— O que ela fez dessa vez? — Perguntou ele.

— Ela dopou meu irmão, achando que era eu, para simular uma situação e foi pega em flagrante pela polícia.

— Pedro conforme o artigo 132: Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto ou iminente, pena de três meses a um ano, se caso o crime não fique mais grave, mas não sabia que o senhor tinha um irmão.

— Nem eu mesmo sabia, mas descobri hoje e já acontece algo com ele, se algo acontecer nunca vou me perdoar. — Disse deixando a emoção falar por mim.

— Vai dar tudo certo, mas alguma coisa Pedro?

— Eu gostaria de abrir uma ação de medida protetiva contra a Sílvia, para ela não se aproximar de mim, Lorena ou até mesmo a minha mulher, eu não sei que ela é capaz, ela admitiu que era para mim aquilo, ela não é a moça que eu conheci quando ainda ela inocente que conheci no orfanato.

— Tudo bem entrarei logo cedo com essa ação.

— Obrigada cara, fico te devendo mais essa, agora vou indo. — Me despedi dele.

Assim finalizei a ligação.

Vi uma enfermeira vir em direção a recepção.

— Parentes do Senhor Paulo? — Perguntou ela.

— Eu... Como ela está? — Disse nervoso.

— Ele está bem, colocamos no soro para ver se passa logo o efeito e ele possa acordar.

— Posso ficar com ele? — Perguntei

— Sim pode, ele está no quarto, me acompanhe, por favor.

Assim que chegamos lá, ela me deixou sozinho com ele.

Sentei na cadeira do lado e fiquei olhando para ele, acho que assim acabei dormindo.

Quando acordei ele já estava acordado e me olhava...

— Você acaba de entrar em minha vida e já acontece algo assim com você, peço desculpas pela Sílvia, ela achava que você era eu, ela quis fazer isso para acabar com meu casamento. — Falei e deixei as lágrimas sair, eu não tinha vergonha de chorar. — Eu achava que não tinha ninguém minha vida, mas quero que você faça parte dela, e se acontecesse algo com você jamais me perdoaria.

— Pedro a culpa não foi sua, eu estou tão feliz em te achar que nada mais importa, eu não tenho uma vida boa igual a sua, mas prometo ser uma pessoa presente, quero conhecer minha sobrinha e fazer parte de sua vida. — Disse ele, parecia bastante emocionado, vi quando ele levantou e puxando o suporte do soro com ele, e parou na minha frente. — A vida foi dura com nós dois, infelizmente nossos pais faleceram, fomos separados, eu fui adotado por uma família onde eu esperava que me dessem amor, mas me fizeram ver o pior lado de ter uma família, eles me agrediram e eu tive que suportar isso por anos, mas se tudo isso foi para que agora eu possa ter uma família de verdade valeu a pena. — Ele agora chorava, me levantei e abracei ele, forte demais.

— Nada mais vai acontecer com você, agora você vai fazer parte da minha família, seja onde você morar, quero que venha para cá e administre meu bar, eu quero poder dar mais atenção para minha pequena e você ficará responsável por ele.

Eu tinha entrevistado uma pessoa essa tarde, mas nada se compara a ter meu irmão por perto e sendo da família melhor ainda.

— Você tem certeza que quer eu na sua vida? se for por pena, prefiro ir embora. — Falou ele tremendo, acho que as emoções estavam falando por ele.

— Nunca tive tanta certeza em minha vida, por favor, fique. — Pedi

— Tudo bem, logo que tiver alta, volto para minha cidade e resolvo tudo, volto para cá.

— Vou te esperar. Obrigado por dar a chance de te conhecer.

— Eu quem agradeço irmão, agora vamos ser uma família.

— Com toda certeza.

*******************************

No outro dia que ele teve alta, eu deixei ele ir com meu carro para resolver os problemas na outra cidade.

Eu nem tive oportunidade de ver minha mulher, ela teve que ir para um plantão, então antes de chegar na academia parei em uma floricultura e encomendei * Tulipas vermelhas * para entregarem lá no hospital.

Escrevi um bilhete para ela:

Tulipas vermelha para que nosso amor seja duradouro e bastante dedicado.

Que em nenhum momento dessa vida, nosso amor se perca e que cada vez sejamos mais e mais feliz, que nenhuma barreira desta vida possa derrubar esse amor que está crescendo.

Você apareceu num momento da minha vida que eu juro que não esperava, mas ERA PARA SER ASSIM, o destino quis ser assim, você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, eu não quero nunca mais imaginar minha vida longe de você, quero te amar cada dia mais e viver intensamente esse amor.

Obrigado amor por entrar nessa comigo.

Te Amo!

Ass: Pedro

Hoje era um dia complicado, iria trabalhar na academia e depois queria fazer uma surpresa para minha mulher.

Ela merece tudo de bom, eu iria fazer de tudo para que ela fosse feliz ao meu lado.

===============M=============P===========

Oi gente linda, ta vendo como somos boazinhas? Estamos acabando postando um por dia. Espero que vocês gostem. 

Comente, votem e compartilhe... Beijinhos, 

Biah Gomes e Nana C. Fabreti  

Era para ser assim ( Degustação) Está Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora