Bônus - Sílvia/ Paulo.

141 40 7
                                    

Ola gente linda... Então meninas e meninos seis não conhecem Paulo é um personagem novo, vai fazer todo sentido para vocês depois que lerem.

--------------------------M---------------------------------P--------------------

Quando eu era criança fui abandona pelos meus pais, naquele lugar eu não pretendia fazer amizades, eu iria fugir, não aguentava o que eu estava sofrendo, mas Pedro com seu modo cavalheiro de ser sempre me protegeu, ele virou um amigo e tanto, ele não deixava as meninas me zoarem pelas roupas que eu usava, sempre que Pedro perdia suas roupas elas acabavam ficando para mim, era muito complicado viver naquele orfanato.

Eu sabia que logo ele iria embora, por causa que sua maior idade estava chegando, mas mesmo assim não deixei de fazer ele meu refúgio. Lembro uma vez que eu estava chorando, ele pediu para me acalmar e disse não iria deixar nada acontecer comigo, assim quando completei quinze anos eu me apeguei por uma paixão por ele, mas eu achava que era coisa da minha cabeça, mas hoje eu percebo o quanto eu amo ele, e quero ele comigo, seja como for, eu tiro qualquer pessoa do meu caminho.

Não pensem que eu matei Flávia, ela era a felicidade de Pedro, então jamais faria isso, mas quando ela disse que estava grávida eu não queria acreditar, seria uma criatura para atrapalhar meu romance, eu tinha certeza que Pedro iria perceber que me amava.

Logo quando ela morreu e achei que teria oportunidade da minha vida, mas foi o destino que quis assim, eu nunca fiz nada para ela, infelizmente sua bastardinha sobreviveu.

Eu fingia admirar a menina para poder me aproximar dele, visto que ele estava todo encantado por ser pai, dava para perceber que ao mesmo tempo que ele estava feliz, ele sofria por Flávia.

Quando aquela Doutora metida a besta veio interferir o meu caminho, eu percebi que ele estava confuso com o que ele sentia, então usei o jogo ao meu favor, quando ele disse que ele estava louco de ciúmes por causa de um colega de trabalho, eu coloquei na cabeça dele que ele poderia ser bom para ela, ele concordou e chorou muito, eu como não sou burra e nem nada consolei e pedi para ele uma chance de ter ele comigo, ele simplesmente concordou e finalmente me deu uma chance.

Ele me pediu para olhar Lorena certo dia, mas que menina chata, chorona, então meio que bati nela. Só que nunca pensei que iria ficar marca, avô dela viu as marcas e acabou tirando ela de Pedro.

Era algo que eu queria, mas não assim, ele ficou deprimido e acabou terminando comigo.

Hoje eu recebi um email do meu advogado, dizendo que Pedro estava me acusando de ter agressão contra a filha dele, eu jamais imaginei que ele iria fazer isso comigo. Eu o amo, não posso acreditar que ele foi capaz disso, vou tomar um café e aproveitar ler o meu jornal.

Quando pego ele tem uma imagem estampada * Parece que nosso Pedro Motta Assunção não está mais solteiro, agora ele é um homem completamente casado, com a Doutora Mariana, que pena meninas, o cara foi fisgado*, juro que engasguei quando li aquilo, mas jamais deixaria ela ficar com ele, se eu não posso tê-lo, ela também não vai ter, eu já até sei o que vou fazer, ele que se prepare, pois não vou pegar leve, essa noite ele vai receber uma visita minha e ele vai acabar não gostando, mas agora não me importo mais, ele já me ferrou mesmo, pior que tá, não fica, pensei enquanto sorria para imagem de um casal que parecia muito feliz.

****************************************

*Paulo*

Fazia exatamente um ano que descobri que eu tinha um irmão gêmeo, mas não corri atrás dele para conhecê-lo, eu vivia uma vida melhor que a minha, eu fui para um orfanato completamente diferente do dele, não demorou muito para mim ser adotado, um casal me prometeu me dar uma vida boa e ser muito amado, eu como uma criança muito inocente eu acreditei.

Eles foram a pior coisa em minha vida, eu apanhava todos os dias, e muitas vezes eles deixaram eu passar fome, eles só me deixavam em paz na semana que assistente social vinha em casa para me ver, só não contei para ela o que ocorria porque eles me ameaçaram dizendo que se eu contasse algo, tanto eu como a assistente iria morrer.

Aguentei isso até meus dezoito anos, acabei fugindo assim que fiz. Consegui um emprego como assistente de padeiro, e desde então vivo em minha vidinha simples.

Hoje eu iria fazer a festa finalmente iria me revelar para Pedro, e mostrar que ele ainda tem alguém do mesmo sangue. Troquei de roupa, pondo um shorts e uma camisa regata, iria de táxi, para isso valeria a pena gastar.

Assim que cheguei em frente sua academia, desci do carro e paguei.

Entrei e logo um cara alto veio em minha direção.

— Pedro, cara tem mais gente querendo fechar pacote aqui na academia, se poderia dar uma olhada para mim, por favor, porque essa parte é com você.

— Cara sério queria poder ajudar, mas eu não sou Pedro, eu estou em busca dele.

— Meu Deus, se é a cara dele, peraí, pelo que eu sei ele não tem parente nenhum. — Disse ele completamente assustado.

— Eu também não sabia que ele existia, mas ai quando descobri vim conversar com ele.

— Espere um momento, vou avisar para ele que tem alguém aqui para vê-lo.

— Obrigado!

Assim que ele disse eu poderia entrar, entrei.

Vi ele a primeira vez pessoalmente, e ele arregalou os olhos. Ele estava completamente surpreso.

— Qu-Qu-Quem é você? — Perguntou ele gaguejando, estava completamente nervoso.

— Eu Paulo Santori Souza, pelo que andei pesquisando seu irmão.

— Como assim? Eu não tenho ninguém.

— Nós fomos separados quando nossos pais faleceram, eu descobri você a pouco tempo e queria muito te conhecer pessoalmente, mas acho que vou te atrapalhar melhor eu ir embora.

Quando eu estava me virando para ir embora, ele chamou meu nome.

— Por favor, fica. Onde você está ficando? — Perguntou ele.

— Eu estou num hotel... — Falei meio que nervoso.

— Eu sei que não te conheço, mas eu quero, por favor, fique em minha casa.

Pediu ele, expressando uma cara de dor, como se tivesse sofrido.

— Me passe o seu endereço. A noite apareço por lá, agora se me der licença eu vou indo, não quero te atrapalhar Pedro, nós vemos o que vai dar a noite.

— Beleza!

Assim que sai de sua sala, eu sabia que ele tinha uma vida boa e então resolvi que realmente iria ficar na casa dele, para que gastar? Sendo que posso ficar na casa do meu irmão.

------------------------------------------------------

Gente eu gostaria que vocês visitasse o site da casa do bom menino:  é um orfanato. 

http://casadobommeninopiracicaba.org.br/

para doar e fazer diferença: 

Banco do Brasil
Agência: 3552-1
Conta Corrente: 7270-2
CNPJ: 54.407.838/0001-23

Votem, comentem e compartilhe com as amigas. 

!Obrigada por lerem!

Era para ser assim ( Degustação) Está Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora