A aula passa voando, professor Hughes é extremamente comunicativo e leve.
— Que aula incrível! — Mary diz pulando na cama assim que entra no quarto.
— O professor é legal? — Luci estava sentada na cama depilando as pernas e a encara por um segundo.
— Demais, ele é incrível e lindo! — Ri — Olhos azuis são minha fraqueza. — Suspira.
— Meu Deus você esta apaixonada? — Lucille zomba — Pelo menos não vai ter que sofrer para transar com ele caso fique reprovada.— Provoca.
— Jesus, você é horrível! — Joga uma almofada na colega. Sente o telefone vibrar no bolso — Oi!— Atende e ao escutar a voz do outro lado sorri e sussurra: ''é o Jake'' para a amiga que sacode os seios e faz outros gestos bobos.
Mary fala com o namorado por mais alguns minutos e então se despede.
— Ok.. tchau! — Desliga.
— Vocês transam? Não é possível... são tão frios! Eu no mínimo encerraria com um eu te amo, estou com saudade... tudo bem que sou meio carente, mas isso foi um iceberg!
— Não somos, eu apenas não quero ficar de papo durante a semana... não sei, eu quero focar no meu futuro.
— Sim, isso é algo que uma garota apaixonada diz... — Lucille provoca
— Eu não gosto de paixões, paixão deixa você cega e irracional e eu não gosto de perder o controle!
— O amor é isso, Mary.
— Não, não é. Amor é uma coisa paixão é outra...
— Já foi apaixonada ?
— Sim, pelo Jake na época do colegial e por uns garotos aleatórios como o entregador de jornal quando eu tinha 14.
Lucille gargalha com a confissão
— Ok... você está certa! Amor é amor, paixão é paixão. Mas você ama o Jake ou tem carinho?
— Por que essas perguntas? — Faz uma careta — Vou tirar um cochilo, tchau!
— Ok fuja do assunto...
[ ... ]
A primeira semana passou rapidamente, Mary e Helena fizeram seu primeiro trabalho que o professor Hughes pareceu não gostar e isso acabou a entristecendo. Nadou todos os dias de manhã e a noite também, sempre depois das aulas noturnas. Como não foi bem no trabalho decidiu que não iria para casa nesse final de semana e fez uma vídeo chamada com o pai explicando a situação, ele entendeu tudo perfeitamente. Lucille foi ver a família dessa forma Mary ficou com o quarto só para si.
Já eram 18:00 horas quando Jake liga para Mary avisando que estava na porta da sua fraternidade.
— Oi! — Sorri quando abre e o sela quando ele entra.
— Olá!
Eles foram direto para o quarto da garota
— Então, como estão as coisas? Quase não nos falamos. É estranho não vê-la todos os dias.
— Sim, está tudo incrível! O campus é lindo e tudo corre bem, a única coisa chata foi que me sai mal em um trabalho.
— Você logo recupera!
— Sim, como esta tudo em casa?
Os dois conversaram por algumas horas sobre diversos assuntos.
— Vai dormir aqui?— O encara.
— Quer que eu durma?
— Sim!
— Ok, eu durmo! — Ele a beija e deita.
— Podemos não dormir agora? — O encara com um sorriso travesso nos lábios.
Ele sorri e puxa a menina para mais perto fazendo o clima esquentar.
Pronto, o Jake chegou na área pessoal! Estão gostando? se sim me deixem saber, curtam, comentem, compartilhe para as amigas e amigos. Muito obrigada pelo apoio e o carinho, vocês são incríveis! Ate o próximo capitulo, beijinhos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...