A leva até seu dormitório a colocando em sua cama.
— O que é isso? Vamos transar?
Ele ri com a sinceridade.
— Eu adoraria, mas algo me diz que não devo. Toma, — Ele diz colocando um remédio na sua boca — você vai dormir.
Mary assente e toma, antes do garoto afastar a mão ela chupa seu dedo indicador.
— Obrigada por cuidar de mim!— Ela o encara
Ele passa a língua pelo lábio inferior e assente.
— Não se esqueça Mary Kate, quem não sabe beber bebê mijo. — Susurra sorrindo a provocando antes de sair.
[ ... ]
No dia seguinte ao acordar a garota sente sua cabeça explodir, nunca tinha ficado de porre e não estava gostando da primeira experiência.
— Merda!— Ela aperta os olhos.
— Bom dia!— Lucille corre para a cama da amiga — Como você esta?
— Péssima! Me da um analgésico, por favor!
A garota corre e pega um comprimido e um pouco de água.
— Toma!— Ela entrega — Preciso te contar uma coisa, mas não me mata!
— O que? — Diz engolindo o comprimido.
— Eu sei que você o odeia, mas eu fiquei com o Russel. — Ela ri.
Mary sente seu estômago revirar e corre para o banheiro sentindo uma enorme vontade de vomitar.
— Não está zangada está?— Corre até a amiga e segura seu cabelo.
— Não! — Mary Kate diz ofegante, mas ela sabia que era mentira.
Tomou um banho quente e foi comer alguma coisa, quando terminou pegou um táxi para casa.
— Ai está você! — Seu pai corre para abraça-la e a garota o abraça na mesma intensidade — Senti muito sua falta!
— Eu também!— Ela sorri e o encara — E saudade de casa, vamos entrar?
O homem assente e eles entram juntos. Stanley preparou chá de camomila que ele sempre fazia para a filha. Ela falou sobre como estava a faculdade e sobre as aulas.
— Então está tudo certo?
— Sim, exceto um garoto que eu... argh... ele é insuportável, tem acabado com meus dias.
O homem gargalha
— Como se chama?
— Russel!
— Russel? — Ele franze o cenho — É sobrenome?
— Não sei pai, não o conheço muito bem, por quê?
— Nada, eu conhecia alguém com esse sobrenome... mas não é grande coisa.— Sorri
— Como estão as coisas aqui?
— Tudo bem mas preciso mesmo te contar algo, — ele a encara — eu estou conhecendo uma pessoa. —Sorri .
— Pai, que demais! — Ela o abraça forte.
Stanley não tinha se envolvido com ninguém desde que sua mulher falecera, por isso para Mary era muito importante ver o seu pai dar uma chance para o amor. Mais que isso, dar uma chance para a felicidade e para a vida.
— Pensei de fazermos um jantar para ela hoje... O que acha?
— Claro! — Sorri — Vamos pensar no cardápio?
Embora Mary estivesse muito triste, ela conseguia esquecer tudo quando estava em casa, ali era seu lugar!
O dia passou rápido e a noite quando tudo estava pronto ela chegou, Candice a namorada do seu pai. Era uma mulher muito bonita da idade dele e super simpática, uma vizinha nova e agora sua nova madrasta.
Olá galera bonita, como vão? Faz tempo né? Espero que vocês gostem desse capítulo, obrigada pelo apoio contínuo. Não esqueçam de votar ⭐ e de comentar 💭 isso é essencial para que eu saiba que vocês estão gostando e querem capítulos novos.
Até o próximo! See you! X 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...