10

32 10 23
                                    


      Depois de comer voltei para meu quarto e acabei pegando no sono novamente.

      Fiquei pelo campus até o horário da aula noturna, não queria ir para o dormitório. Depois das aulas voltei para o quarto.

— Oi... achei que tinha se mudado para marte. — Brinca

— Quem dera... — Dou um sorriso fraco e sento na cama para tirar meu tênis.  

— Tenho impressão que algo está estranho entre nós, é por causa do Russel?

— O que você acha? Ele está te usando Lucille, está fazendo isso para me provocar!

     A menina gargalha

— Você acha mesmo que tudo é sobre você? — Me encara — Não seja narcisista!

— Depois não diga que eu não avisei! — Vou para o banheiro.

       [ ... ]

      No dia seguinte não ousei em perder a hora, fui nadar e quando voltei para o quarto Lucille ainda dormia.

      Me arrumei e sai, quando entrei na sala vi Helena lá:

— Oi! — Ela corre até mim — Voltei! — Diz empolgada.

— Oi Helena, melhorou?

— Sim, vamos sentar?

— Não Helena, o Hughes me botou para ser dupla de outra pessoa. Sinto muito!

— Oh... — Ela olha para o chão — Vou esperar ele chegar e vejo com ele quem será minha nova dupla. Até Mary! — Ela sorri e se senta.

— Até! — Sorrio e me sento também.

      Como de costume Terrence não apareceu nas aulas matinais.

        [ ... ]

       Sai da sala apressada. Passei o resto do dia focada nas minhas tarefas. 

      Na hora da aula noturna eu já estava morta devido aos trabalhos e as matérias perdidas que tive que copiar.

       Logo Terrence senta ao meu lado, meu rosto queima e eu me odeio por isso. Quando a aula termina espero a maioria dos alunos saírem.

— Professor Hughes, posso falar com o senhor? — Digo antes que ele saia também.

     Sinto o olhar de Terrence sobre mim antes dele sair.

— Só queria agradecer por ontem, foi bom poder contar com o senhor.

— Pode sempre contar com minha ajuda, mas senhor não! — Sorri.

      Eu sorrio

— Certo, boa noite! 

   Vou andando para o meu dormitório quando de repente alguém sai de uma das pilastras. 

— Não acha isso inapropriado? — Era ele.

     Eu coloco a mão no peito com o susto.

— Isso o que?

— Esse seu contato com o Hughes. — Se aproxima.

— Não é da sua conta! — Me aproximo em um gesto de afronta.

     Ele sorri

— Hughes não é quem você pensa!

— Muitas pessoas não são quem eu penso, Terrence.

    Dá mais dois passos em minha direção, agora estavamos quase colados.

— Está me investigando, Mary Kate?

     Agora eu sorrio

— Só por que eu descobri sua identidade secreta? Quero dizer, seu nome? — Debocho.

— Sabe o que é engraçado? — Ele me olha no fundo dos olhos e sinto meu coração saltar — Você não saber de nada mas achar que sabe. Não banque a esperta, ou vai se dar mal.

    Gente obrigada por todos que me acompanham e comentam de verdade, curtem os capítulos e etc.

    Eu sou muito grata por todos vocês e espero que aproveitem esse capítulo. Love you guys! 💘 ⭐💭

Blind EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora