03

90 28 47
                                    

— Obrigado pela noite anterior, ja estava morrendo de saudade! — O garoto diz se vestindo antes de sair do quarto. 

— Eu também! — Ela sorri de lado.

— Eu venho no próximo final de semana, certo?

— Claro!

    Ele beija sua bochecha. 

— A gente se fala...

   Mary tirou o resto do dia para estudar e quando anoiteceu nadou um pouco, comeu alguma coisa e depois foi dormir. 

    [ ... ]

    Na manhã seguinte quando acordou Lucille ainda não tinha voltado, a garota fez sua rotina normal e depois seguiu para a aula. Hoje seu dia estaria corrido.  

    Quando retornou ao seu quarto à tarde a colega já se encontrava lá.

— Hey! — Mary diz animada ao vê-la.

— Oii! senti saudades.— A abraça 

— Eu também! Como foi em casa? — Senta na cama .

— Nada demais, foi bom rever meus pais, conseguimos conversar bastante mas não aconteceu nada muito especial. —  Ela dá de ombros — Não nos falamos no final de semana eu nem fiquei sabendo se você foi para casa... 

— Não eu preferi ficar, levando em conta que tinha umas matérias para revisar, mas o Jake dormiu aqui.

— OMG! Diz que não usaram minha cama, please! — Faz uma careta.

— Meu Deus... Não! — Gargalha. 

— E como foi? 

— Bom!

— Por que não termina com ele?

— Desculpa?— Franze o cenho. 

— Mary desculpa mas claramente você não o ama... aposto que o sexo foi morno!  — Arqueia a sobrancelha esquerda esperando que a amiga confirmasse suas suposições.

— Não, o sexo pegou fogo e eu me diverti. — Gesticula na tentativa de driblar os questionamentos de Lucille e os seus próprios.

— Okay, não vou insistir mas você devia repensar! Talvez vocês sejam iguais demais o perfeito e a perfeita, talvez você precisasse de alguém um pouco mais imperfeito que... sei lá... te fizesse sentir coisas novas.— A encara e deixa a colega sem fala por uns segundos.  — Não sou boa para conselhos, nem sei o que estou falando, — ri — mas estou sendo sincera. — Da um sorriso acanhado.

— Podemos ir comer? Eu estou faminta! — Diz estalando o pescoço, buscando fingir que não havia escutado o que a amiga acabou de dizer, porque sabia que tinha sentido e esse é o tipo de coisa que ela não queria ter que resolver ou conversar nesse momento.

— Claro! — Recebe aquela proposta como uma forma indireta de Mary concordar, e por isso sorri vitoriosa. 

— Vou tomar um banho e vamos.

      [ ... ]

     Já estava anoitecendo quando elas voltaram do lanche.

— Esse hambúrguer da cantina e perfeito! — Mary se joga na cama.

— Sim! Quer ver Netflix? 

— Pode ser... que horas são?

— 18:30. 

— Meu Deus! Eu esqueci completamente que tenho aula, droga!

     Coloca rapidamente um sobretudo creme e uma galocha preta, afinal, chovia bastante la fora. 

— Vai assim?

— Querida, aprenda algo sobre as aulas noturnas, nunca tem nada demais! — Pega a mochila e se retira.

   [ ... ]

   A aula já tinha começado quando Mary entrou na sala:

— Merda! — Sussurra ao fechar a porta atrás de si.

— Boa noite! — Diz o professor — Bem no horário! 

— Desculpa! — Sente suas mãos gelarem com a adversão.

— Sente-se! — Determina Sr. Hughes.

     Enquanto Mary caminhava até seu lugar pode perceber que Helena não estava lá, e sim um garoto desconhecido, aquilo não a agrada. Quando ela finalmente  senta o encara:


     Agora sim, fogo no parquinho pessoal hahah 🔥                                   Muito obrigada pelo incrível apoio que vocês tem me dado, eu não tenho palavras para agradecer.  Se gostaram desse capitulo me deixem saber, comentem, CURTAM, tudo isso é MUITO IMPORTANTE. No próximo capitulo tem muito mais, e se me permitem um adendo, esta imperdível! Obrigada gente, muito amor para vocês!  💛





Blind EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora