— Oi filha, eles te deram alta. — Stanley diz animado assim que entra no quarto — Vai ter que ficar com o gesso no braço durante alguns dias, pouca coisa.Ela suspira:
— Que ótimo!
— Pelo menos não foi no braço que você escreve. — Brinca na tentativa de anima-la.
— Eu sei, mas é estranho e desconfortável.
— Mary você está bem, emocionalmente?
—Sim! — Mente — Só estou abalada por conta do acidente, e um pouco desconfortável, mas eu vou ficar bem! — Sorri.
[ ... ]
— Qualquer coisa me liga!— Diz estacionando na entrada da faculdade.
— Tudo bem, obrigada. — Abraça Stanley — Te amo!
—Te amo! — Ele sorri.
A menina sai do carro e da um tchau para o pai.
— Mary? — Hughes caminha na sua direção assim que ela entra em Yale — Fiquei sabendo do que houve, — Ele aponta para o braço com o gesso — Como você está? Fiquei preocupado!
— É... — Ela ri — estou melhor!— Ela vê Terrence de relance uns três metros atrás de Hughes falando ao telefone — Obrigada por se importar.
— Não precisa agradecer, mas descansa!
Ela o abraça forte e vê que captou a atenção do garoto.
— Nos vemos... — Sorri e sai andando.
Alguns poucos passos depois seu telefone toca, ela pega e olha a tela, era Jake.
— Mary?
— Sim!
— Seu pai disse que você já recebeu alta.
— Sim, recebi. — Diz andando e se aproximando cada vez mais do garoto que a encarava — Precisamos conversar.
Ele faz silêncio.
— Acho que sim mas antes preciso te falar um negócio, fique longe desse tal de Terrence Russel.
— Você nem o conhece, Jake...
— Mary, nós brigamos ontem. Discutimos por causa de você e eu acabei dando um empurrão nele e ele me dando um soco.
— O que? Não acredito que baixou o nível dessa MANEIRA! — Se indigna com o ponto em que tinham chegado.
— O que importa é que eu fiquei desconfiado desse garoto e dei uma checada. Ele já cometeu varias infrações... sempre se livra por ser de família rica.
Mary abre a boca, sabia que Jake estava falando a verdade. Além de trabalhar na prefeitura de New Haven e ter muitos recursos ele jamais mentiria sobre algo assim.
— Você está bem?
—Sim, eu vou tomar cuidado! Obrigada por avisar e me liga se tiver mais informações.
— Ok! Nos falamos depois. — Desliga
Mary estava um tanto atordoada e em uma pequena distância do menino, quando ele dispara:
— Olha quem voltou... — Anda até ela.
— Não deveria estar na aula? — A voz de Mary vacila.
— Que foi Mary Kate? Parece assustada, será que foi a ligação que recebeu? Seu namorado já te contou do nosso encontro? — A encara.
— Não sei do que esta falando! — Ela tenta sair mas ele a segura pela cintura, fazendo-a ficar de costas para o mesmo.
Sorri em sua orelha
— Aprenda uma lição Mary Kate, tentar esconder algo de mim não é uma boa escolha. — Ele a puxa mais para perto — Anota isso no seu diário, ou escreve na página da sua bíblia.
Mais um capítulo, as coisas estão ficando cada vez mais tensas, por isso não deixem de ficar por dentro. A situação ainda vai pegar FOGO.
Não deixem de curtir e comentar. Você leitor fantasma, interaja, sua opinião também importa e me ajuda. Obrigada, até o próximo! 💘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...