Acordo e vou direto tomar um banho.Quando voltei do banheiro Lucille estava acordada:
— Não tenho aula de manhã.— Ela sorri puxando assunto.
Sorrio de lado e arrumo meu material, coloco o papel no bolso.
— Bom dia! — Digo ao sair.
Vou para a sala de aula e quando chega lá encontro a diretora.
— Bom,vou começar! Bom dia para todos e perdoem-me por interrompe-los assim, mas estou passando para comunicar que não terão mais aula com Austin Hughes. O professor Hughes recebeu uma proposta de emprego para outra universidade e decidiu aceitar.
— Não pode ser! — Digo incrédula.
— Senhorita Dolson eu sei que você e todos os alunos amam o Hughes e suas aulas, mas ele resolveu seguir seus sonhos e devemos apoia-lo! — Eu saio correndo da sala antes mesmo dela terminar, paro no meio do campus e olho de um lado para o outro.
Vejo Hughes no portão de saída do campus colocando suas coisas no carro.
Corro até ele:
— Professor! — Digo correndo.
Ele me ignora mas finalmente o alcanço.
— Por que está fazendo isso? — O encaro e vejo que ele está com o olho roxo — Oh meu Deus o que aconteceu?
— Nada!
— Tem que me falar.. quem fez isso?
— Mary, tem que ficar longe de toda essa história ouviu?
— Mas eu..
— Mary!— Ele repreende — Fica longe disso, e coloca a folha no lugar. — Ele entra no carro — Fica bem! — Me encara e arranca.
Eu fico transtornada, não conseguia raciocinar, essa história tinha ido longe demais.
[ ... ]
Andei pelo corredor da casa sentindo meu corpo tremer, quando finalmente cheguei no quarto me joguei na cama.
— Mary? Mary tá tudo bem? — Lucille diz vindo até mim.
— O Austin saiu! — As palavras soam estranhas na minha boca
— Oh... — Ela senta ao meu lado — Não fica assim, ele é um ótimo professor vai ficar tudo bem com ele.
Não era uma simples mudança de emprego, eu sabia que tinha algo mais nessa saída do Austin. Tinha a ver com a nossa investigação e me matava não poder contar para ninguém.
— Vou falar ligar para seu pai vir te buscar no final de semana, você tem mesmo que descansar.
Na hora do almoço eu faço o combinado e coloco o papel no lugar.
[ ... ]
Era sábado, havia acabado de acordar quando Lucille me liga.
— Hello!
— Oi!
— Como você está? Está melhor?
— To... mas eu não quero falar sobre mim. Como está aí?
— Tá tudo bem, meus pais estão confiando muito mais em mim. Agora eles dizem que só falta um rapaz direito para eles verem minha mudança absoluta.— Gargalha— Afinal,eu só me envolvia com rapazes duvidosos
— Talvez já tenha um...
Lucille fica em silêncio sem entender.
— Devia chamar o Jake.
A menina fica em silêncio.
— O que esta dizendo? Vocês...?
— Eu e Jake não temos mais nada Lucille, é oficial. Devia chama-lo!
Posso perceber que ela sorria.
— Não vai me odiar vai?
— Só se não aceitar ! — Sorrio
— Você é a melhor Mary!
Oi amores, como vocês estão? Infelizmente eu não tenho mais tido tempo para atualizar os capítulos com frequência e nem para interagir com vocês por aqui, por isso esses intervalos tão grandes. Entretanto, agradeço aos que continuam acompanhando a história, amo vocês! See you! 🦋🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...