07

48 18 91
                                    

Após a aula noturna Mary voltou para seu quarto onde Lucille já se arrumava.

- Ual! - Diz de boca aberta ao ver a amiga.

- Noite de transar! - Luci ri - Vai com que roupa?

- Não sei...

- Eu escolho o look!

Mary a encara assustada

- Relaxa, não vai ser nada muito piranha. - Brinca na tentativa de tranquiliza-la.

Para a surpresa de Mary ela adorou o look escolhido.

- O bom é que você é manipulável! - Luci disse soltando uma gargalhada e a puxando fora do quarto.

A festa era dos garotos do time de futebol, no outro lado do campus. Enquanto andavam Mary sentia seu rosto queimar pelo frio.

- Ei, posso te dar um conselho?- Encara a colega - Faça o que tiver vontade independente dos seus medos. - A amiga a encara.

Mary sorri se sentindo sortuda por ter uma colega como Lucille e a abraça.

Chegando na festa a casa estava lotada, do lado de fora a música era discreta mas no interior estava bem alta.

- Vamos beber! - Luci a puxa até a cozinha e pega duas garrafas de cerveja.

Mary deu três goles de uma vez e de imediato se sentiu mal, ela nunca bebia e sabia que por isso devia pegar leve, ou tentar.

- Eu odeio cerveja! - Ela diz fazendo uma careta.

- Beba sem gostar, só tem isso. - Diz puxando-a festa a dentro.

Depois de quatro latinhas Mary já estava se sentindo sem controle, enquanto Lucille aproveitava beijando um menino aleatório.

- Vou pegar um ar. - Gritou para a amiga e começou a andar pela casa.

O quintal estava lotado então ela foi para o segundo andar, a música alta e a iluminação baixa a deixava confusa. Assim que chegou no topo da escada viu Russel em um dos quartos. Ele estava fumando com uns cara estranhos e antes que Mary saísse dali ele a viu.

- Mary Kate! - O garoto vai até ela.

- Russel, que coincidência boa, não?- Assim que as palavras saem da sua boca ela percebe o quão estúpida soou.

Ele ri

- Também acho, cadê sua amiga? Ela te largou sozinha?

- Ela não precisa ser minha babá, eu sei me cuidar!

Ele joga as mãos para o ar em rendição.

- Eu nunca disse que não sabia.

- Quem é a gata? - Um garoto para ao lado de Russel e encara Mary.

- Mary, prazer! - A menina sorri

- Prazer baby, sou Drew.

- Okay Mary Kate, acho que está bem bêbada então vou leva-la.

- Isso não seria uma desculpa para me levar para cama? - Dispara.

- Não preciso de desculpa para levar uma mulher para cama e se eu precisasse não usaria com você.- Retruca e a encara com firmeza.

- Okay eu vou indo...- Diz Drew voltando para o quarto.

- Idiota! - Mary soca o peito do menino e desce as escadas com tanta rapidez que acaba trombando com uma menina e derrubando a bebida da própria.

- Desculpa!

- Presta atenção! - Diz a menina em um tom áspero limpando o seu vestido agora sujo de bebida.

- Vai concordar comigo? - O garoto a encara.

Mary não reponde nada então ele envolve um dos seus braços na cintura da garota e a conduz para fora da festa.

Uoll e aí meus amores, gostaram do capítulo? Estão sentindo a tensão entre Mary e Russel? Vocês não podem perder o próximo capítulo!

Muito obrigada pelo apoio, não se esqueçam de curtir ⭐ e comentar 🗨️ eu preciso do apoio de vocês.

Esse capítulo vai para minha querida leitora @Kyliemaldita 🐍

Amo todos vocês, até o próximo! ❤️

Blind EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora