— Por favor, Lucille...
— Tem ou não tem? — A colega insiste.
— Tem mas eu mal reparei... e não significa nada, só que estou com muita raiva!
— Sei, tem um ditado muito conhecido que diz que onde tem raiva tem sempre algo mais. — Provoca
— Vai para o inferno!
— Boa noite para você também.— Gargalha.
[ ... ]
— Hoje pela primeira vez eu estou animada com algo relacionado a faculdade. Vamos fazer uma visita para um professor muito foda e... — A menina para e encara Mary — Está me ouvindo?
— Desculpa Luci, eu só estou distraída. — Diz passando a mão no rosto.
— Bastante! Nem tocou na comida e não está me ouvindo.
— É que hoje eu vou ter que fazer um trabalho com aquele garoto idiota, e é no dormitório... eu estou pirando!
— Ahh... achou seus pensamentos? — A menina levanta a sobrancelha — Mas por que no dormitório?
— Foi idéia dele..
— Que você concordou! Sabe o que eu acho? Está interessada mas tem medo de estar, e embora esse seja o seu tipo dos seus sonhos você tem medo e finge preferir os certinhos porque ai tem um falso controle.
— E eu acho que você está louca! — A morena diz levantando — Boa visita!
[ ... ]
Mary Kate só teve uma aula hoje, então tirou o tempo livre para nadar.
— Faz isso muito bem!
Solta um grito quando escuta a voz e vê Russell parado na borda da piscina.
— Meu Deus... eu achei que ia me ligar.
— Sou mais adepto das surpresas.
Ela sai da piscina e percebe que seu roupão está bem ao lado dele, amaldiçoa em pensamentos.
Ele sorri e fita a garota que se aproxima:
— Você fica bem molhada!
Sente suas bochechas queimarem.
— E você fica bem com os olhos em outro lugar.
O garoto parece se deliciar com o breve duelo e a entrega o roupão.
— Vamos! — Ela sai na frente.
[ ... ]
— Bem vindo! — Diz sem muito entusiasmo quando abre a porta do quarto. — Eu vou tomar um banho e você me espera aqui.
— Sim senhora! — Ele senta exatamente em sua cama e a encara.
— Como sabia que essa era a minha?
— Vejamos, tem uma bíblia... achei a sua cara.— Zomba.
Ela revira os olhos e vai para o banheiro, quando sai vê Russel de pé mexendo em seu guarda roupa.
— O que está fazendo? — Ela corre para o armário fechando a porta imediatamente.
— Seu namorado é patético, esse é seu tipo?
—Não tem o direito de falar dele e muito menos de mexer nas minhas coisas. — Diz incrédula com a petulância do garoto.
— A propósito vibrador legal! — Ele provoca ignorando por completo sua exasperação.
Mary o empurra furiosa
— FORA! — Abre a porta do quarto mas ele para bem ali.
— Esqueceu que somos uma dupla?
— Eu não me importo, será que você não percebe que passou dos limites?
— Pode não se importar, mas boa sorte para explicar ao Hughes o motivo de estar me "excluindo" do trabalho, senhora dona da dupla. Imagina: "Professor, ele mexeu no meu vibrador rosa metalizado." — O garoto gargalhava com a situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...