— Quem disse que eu estou terminando com ele por você? Acha que eu teria algo com alguém desprezível assim? — Gargalho mesmo não achando a menor graça — Com toda certeza você nunca se importaria comigo.
Ele ri, mas mesmo tentando não transparecer pude ver em seus olhos que ele não queria sorrir e que as palavras o acertaram.
— Por que esta se exaltando tanto com alguém desprezível? Estava interessada em me pedir em namoro?
— Sai daqui! — O empurro — Vai embora! — Grito e aperto o botão acionando os enfermeiros que entram de imediato.
— Tirem ele daqui, agora! — Digo em um tom alto.
— Senhor não pode ficar aqui, por favor retire-se! — Avisa a enfermeira com extrema calma, ignorando minha histeria.
[ ... ]
Narrador
Após sair do trabalho Jake vai direto para o dormitório de Mary, mas no caminho encontra Terrence sentado na escada que dá entrada para a fraternidade da garota.
— Olá Jake! — Sorri.
— Ah...você!
— Vindo fazer favores para Mary Kate?
— É, olha eu tenho que ir cara. — Ele ameaça subir as escadas mas Terrence levanta e segura seu braço esquerdo.
— Calma, amigo estamos conversando.— Solta o garoto — Não seja mal educado!
Jake engole seco
— Eu adoraria mas minha namorada está no hospital me esperando.
— Namorada? — Terrence da um sorriso atrevido.
— Qual é a graça? O que é ? Você está dando em cima da minha namorada? — Aumenta o tom.
—Cara, não cresce a voz para o meu lado. — Avisa com uma calma invejável.
— Olha só, eu não sei quem você pensa que é para vir e me dar uma dura, mas fique longe da Mary! — Jake o empurra.
Em questão de segundos Terrence acerta um soco bem dado em seu nariz que começa a sangrar.
— Nunca mais venha dar uma de super-herói para cima de mim, ouviu? Ou eu mato você! Eu não acho que sou ninguém, na verdade eu sou um idiota. Mas tudo o que eu ia pedir era para que não abandonasse a Mary Kate, porque tudo o que ela mais tem ficado é sozinha. — Encara o rival por uns segundos e sai.
[ ... ]
— Mary? — Lucille diz saindo do banheiro após escutar um barulho no quarto — Oh meu Deus, Jake seu nariz.
— É... ta sangrando. — Diz ofegante e Lucille pega uma caixa de primeiros socorros.
— Vem aqui! — Ela o puxa até sua cama para limpar o ferimento — O que houve? — Senta ao lado dele.
— Nada!
—Pode falar Jake! — Diz já limpando a ferida.
— Eu discuti com aquele... garoto amigo da Mary.
— O Russell?
— Sei lá, um tal de Terrence. Loiro, olhos azuis...
— É, são a mesma pessoa. Fica longe dele Jake, ou vai acabar se metendo em mais problemas.
Após ter feito o curativo Jake pega as coisas que Mary pediu.
— Obrigado! — Dá um beijo na bochecha da menina e sai.
Dirige até o hospital e entrega os pertences de Mary para a enfermeira, não queria mesmo que a menina visse seu ferimento.
Olá amores, como está esse início de ano de vocês? Espero que muito bom.
Aproveitem esse capítulo porque as coisas estão pegando fogo e vão esquentar ainda mais.
Não deixem de votar ⭐ e comentar o que acharam 💭 a interação de vocês é muito importante. Um beijo e até o próximo seus lindos e lindas. 💘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...