20

18 1 0
                                    


Mary

Passado um tempo tudo o que eu podia pensar era na minha saúde mental, ao voltar eu só queria seguir minha vida normal como uma universitária qualquer. Sim eu ainda pensava muito em Hughes e o tempo inteiro meus pensamentos são tomados por Terrence, seu rosto, sua voz, seu beijo... Mas eu precisava pensar em mim agora, ou tentar. Eu só quero uma vida normal, sem mais teorias da conspiração ou investigações.

Hoje teria festa na minha fraternidade, cada uma das integrantes teriam alguma função.

— Bom meninas, — Iniciou Lydia a líder da nossa casa — todas as tarefas já estão separadas. Todas serão para render lucro para a nossa casa, seja para reformas ou eventos futuros... para nosso fundo de uma forma geral.

Na minha casa moravam 20 meninas, todos os eventos que elas organizavam faziam sucesso. É a primeira festa que eu vou participar sendo uma das anfitriãs, é quase impossível segurar a tenção, só não quero fazer nenhuma besteira.

— Ok,vamos lá! — Continuou — Grace você fica responsável por comandar as brincadeiras envolvendo bebida, beer pong, garganta profunda... junto com a Phoebe. — Ela delega e as garotas sorriem animadas — Tiffany e Kim cuidam da decoração, Ella e Amber cuidam de arrumar as bebidas, Sasha e Apple ficam com as danças — a menina sorri ao dizer — Lucille e Teresa cuidam das outras brincadeiras como cabo de guerra, estourar balões no colo... Mary eu ia escolher você para ser minha secretaria já que é boa com organização mas como está com o braço impossibilitado vai ficar na barraca do beijo, não se esqueça de usar bastante gloss.

Minhas pernas bambearam, claro que o destino pregaria uma peça em mim. Assim que as tarefas foram designadas fui falar com Lydia.

— Ei, ahn... não tem outra tarefa que eu possa fazer? Ajudar na parte da bebida ou sei lá... qualquer outra coisa?

Ela me encara

— Mary eu não fiquei meses fazendo essa planilha para ela ser mudada, as coisas são como são! — Diz em um tom intimidador.

— É que...

— Mary! Eu estou ocupada, muito ocupada. vai lá dar uns beijos, você não vai querer ferrar com todas vai?

[ ... ]

Eu estava parada na barraca, perdida em pensamentos. Minha cabeça estava no Austin, no frio, em beijos... Era definitivamente um turbilhão.

— Oii beijoqueira! — Lucille diz vindo em minha direção — Não acho que deva participar dessas festas.

— Por que?

— Mary, não acha que precise repousar?

— Não vou dar para trás!

Logo as horas foram passando, a música aumentando e a casa enchendo.

— Ei! — Britney uma das meninas veio até mim com uma garrafa de tequila — A cada cinco minutos toma um gole.

Pego a garrafa da sua mão e não espero cinco minutos.

Tomo um gole, dois, três. No quarto apareceu o primeiro garoto.

— Eu quero um beijo, quanto é? — eu o conhecia era do time de futebol.

Nesse momento eu tinha duas alternativas estragar tudo ou fazer direito. Eu precisava lucrar e minha única alternativa era criar uma personagem interessante o suficiente para atrair os rapazes.

— Eu faria de graça para você mas não posso, 5 dólares.

Ele sorri e me entrega

— Desculpa só posso dar celinho. — Sorrio e o celo.

— Isso é injusto!— Ele brinca.

— Também acho!

Antes dele sair aparecem mais dois caras e assim por diante. A fila vai ficando mais cheia, a festa cada vez mais lotada, eu cada vez mais bêbada e a caixa cada vez mais cheia de dinheiro.

— Minha vez!— Um menino se aproxima e eu o encaro. Ele tinha o olhar familiar como se eu já tivesse o visto antes.

— Eu conheço você?— Digo embaralhada.

— Talvez dos seus sonhos.— Revela me fazendo gargalhar.

Ele se aproxima

— Eu eu quero um beijo. — Ele põe 50 dólares na mesa.

Abro a boca e guardo o dinheiro, não ia hesitar em aceitar, isso seria ótimo para nossa casa.

— Ok!— Colo nossos lábios e me afasto mantendo contato visual com o mesmo.

— Quero um de verdade. — Ele sussurra e era difícil resistir, ele era lindo e tinha olhos azuis penetrantes.

Eu o encaro e ele me puxa pela nuca iniciando um beijo já rápido e cheio de vontade.

— Seu tempo acabou! — O empurro

Por mais que ele fosse atraente era estranho beijar alguém assim tão intimamente quando o último havia sido Terrence.

Ele cambaleia e morde os lábios

— Minha vez!— Um menino grita

A fila não acabava nunca, era como se a festa estivesse toda aqui.

— Mary!— Lydia corre até mim — Está enlouquecendo os meninos.— Ela gargalha e me abraça.

— Tenho muitos truques! — Pisco.

E ela sorri e me sela de emoção.

Os caras fazem um coro animado e caímos na gargalhada.

Subo no balcão da barraca

— Vamos lá todos fazendo flexão! — Grito e os caras obedecem.

Sinto alguém me puxar.

— Eu assumo daqui! — Lucille avisa — Está chamando atenção demais.

— Lucille você não é a minha mãe, me da um tempo! — A empurro

— Até porque você não tem!

    Meus amores sei que tenho sumido e faz muito tempo que não atualizo (não contando com o último cap que foi recente)
   Mas só queria ressaltar que vou voltar a postar regularmente ou me esforçar para isso. A correria do dia a dia atrapalha mas vou dar o meu melhor.
   Não deixem de acompanhar porque vem muita coisa boa por aí! 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blind EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora