— Desculpa, mas esse não é seu lugar!
—Quer nos dizer algo? — Hughes a encara.
— Não, desculpa..
— Eu acho que ela quer.— Desafia o garoto e Mary sente seu rosto queimar com tal ato.
— Pode dizer! — Hughes cruza os braços e encosta na sua própria mesa.
— Eu só não entendi o motivo de Helena não estar aqui.
— Helena teve uma intoxicação alimentar e foi para casa por uns dias, como vocês formaram uma péssima dupla o senhor Russel será seu pareceiro. Respondida a pergunta? — Ele a encara.
— Sim! — Mary diz quase sem som e a partir daquele momento se desliga de tal forma que mal vê a aula terminar.
— Bom, para o próximo trabalho quero que façam uma analise do texto da pagina 10 e 11 um texto de no mínimo 30 linhas. Compare os dois e digam o que tem de em comum e se vocês estão de acordo com as idéias ali apresentadas. Quem não concordar faça um breve resumo expondo sua opinião sobre os dois textos. É isso pessoal, quero esse trabalho em minhas mão na terça feira e na quarta faremos um debate sobre. Obrigada e boa noite!
Todos levantam e saem rapidamente, inclusive o novo parceiro de Mary.
— Espera! — Corre atrás do garoto — Russel?
Ele para e a encara quando ela chama seu nome.
— Acho que não ouviu que somos uma dupla...— Mary força um sorriso na tentativa de ser simpática mas parece não funcionar — Bom,— ela se recompõe — como posso falar com você? É de alguma fraternidade do campus ou é do time do GDI?
GDI que signifca God Damn Independent, que são aqueles que não participam /são contra as fraternidades.
— Eu estou por aqui mesmo, me dá seu número amanhã eu ligo e vou até seu dormitório para fazermos isso.— Ele estende a mão e ela entrega o seu telefone para ele anotar o número.
— No meu dormitório? — Diz desconcertada.
— Sim!— Ele a fita — O que tem de errado?— Entrega o telefone da menina — Não farei nada fora do planejado.
[ ... ]
— Eu odeio o Hughes! — Mary Kate entra no quarto batendo a porta.
— Quem?— Lucille se assusta.
— Entrou um babaca na minha sala, na segunda semana de aula...acredita? Arghhh! — Ela berra — E o Hughes colocou ele como minha dupla.
— E a Helena?
— Teve intoxicação alimentar.
Lucille abre a boca
— Mas você nem gostava dela, sempre dizia que ela cuspia...
— Eu preferia mil vezes ela do que esse garoto prepotente.
— Meu Deus Mary, ele mexeu mesmo com você.
Se joga na cama
— Ele por acaso não tem olhos azuis tem? — Luci a fita desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Eye
Mystery / ThrillerMary Kate, uma jovem caloura estudante de Yale com propósitos simples vê sua vida mudar completamente quando conhece Terrence Russel. A garota descobre um mundo novo. Questionamentos são levantados, limites explorados. Até onde você iria por amor...