11

33 7 14
                                    


— Vamos ver se não descubro, e se não provo para a Lucille que está usando-a!

— Por que eu estaria? — Ele ri
— Talvez por que não possa ter quem realmente quer. —  A medida que o vento batia exalava o cheiro do seu perfume me fazendo vacilar.

    Ficamos nos encarando por alguns segundos até ele deslizar a mão pelo meu pescoço e subir até meu rosto e em seguida lábio. Ele percorre o seu polegar por toda minha boca ainda mantendo o contato visual.

    Me puxa pela nuca e me dá um beijo lento e caloroso, me deixando febril.

— Você tem que terminar com a Lucille, não a deseja, não é justo com ela! — Eu o empurro ainda tonta com o que havia acabado de acontecer.

— Vai terminar com o seu namoradinho? — Ele diz passando o polegar no próprio queixo.

    Ainda estava bem perto de mim, mais do que eu desejaria. Sua proximidade não me deixava pensar com clareza.

— Não! — Digo firme apesar de não ter certeza de nada nesse momento.

— Voltamos a ponto inicial, não acha?

— Isso virou um jogo? Eu fico solteira e você fica também, eu termino e você da um pé na Luci? — Digo com raiva — Não é um jogo! E não tente comparar nossas situações ou colocar o Jake no meio, você não gosta dela e essa é a questão aqui!

— Tenho atração por ela e isso é o suficiente quando está iniciando algo, já você que namora há anos não consegue nem se satisfazer e acha que pode tomar conta da minha vida. Você não tem personalidade! — Me encara.

— Eu tenho sim! Você que é um idiota com prazer em atrapalhar a vida alheia. — Digo sentindo meu corpo ferver tamanha era a indignação.

— No entanto você ainda está aqui.

— Estava. Boa noite Terrence!

— É Russell para você.

— Desculpa, Terrence! — provoco.

    Dou pequenos passos para trás ainda de frente para ele e saio correndo quando vem até mim.

    Ele me para quando chegamos na porta do meu quarto.

— Te peguei! — Sorri e eu o encaro — Por que eu sinto que a partir de agora será a coisa mais difícil não pensar em você?

    Ele me beija lentamente e eu envolvo minhas mãos em seu pescoço.

— Boa noite Terrence Russell. — Digo sorrindo e entro.

— Foi boa a noite? — Lucille me encara assim que entro no quarto.

    Guerra declarada!!! 🔥

    Pessoal muito obrigada pelo apoio contínuo, obrigada pelo 1K, obrigada por continuarem aqui.

    Amo e sou grata a cada um de vocês! 💘✨

   Aproveitem esse capítulo que em breve tem muito mais.

  Dedico esse capítulo especial a minha linda leitora Daniih_1605 💘

Blind EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora