– Cadê ela? Chefe, será que ela desistiu? Só pode ser isso, ela percebeu que é muita areia pro meu caminhão. – Harley andava de um lado para o outro perto do altar.
Jane balançou a cabeça negativamente. – Harley, se acalme, querido. A minha filha te ama, ela está se aprontando. Eu vou ver se ela já está vindo.
– Faça isso, por favor e chefe... – ele chamou. – Se ela tiver desistido, diga que eu a amo e já estou quase morrendo de ansiedade.
– Pare com isso, ela não desistiu. Se acalme, eu já volto. – Jane seguiu para onde sua filha estava se arrumando, rapidamente olhou para Jake que estava no caminho, ele logo abriu o sorriso, mas ela simplesmente deu um suspiro nervoso e seguiu para ver a filha. Ela abriu a porta. – Filha, por que a demora? O Harley... – as palavras se perderam ao olhar pra filha usando o seu belo vestido de noiva. – Mas está tão linda. – ela sorriu, mas depois o sorriso sumiu ao perceber algo. – Lauren, você está chorando, filha? O que foi?
Lauren sorriu entre as lágrimas e olhou para a irmã. – Essa sua filha me disse algumas palavras que me deixaram emocionada, vou ter que retocar a maquiagem.
Jane respirou aliviada. – É melhor você se apressar, baby, o Harley está quase tendo um ataque cardíaco lá fora.
Gabby riu. – Eu não imaginaria ele de outro jeito.
– Ele está até pensando que você desistiu e tudo. – Jane falou.
Com isso Lauren teve que rir. – Mas que exagerado. Eu já fico pronta, mãe. Você pode achar o papai pra mim?
Jane suspirou. – Ele já está aí fora.
– Ok, avisa que já estou saindo. Eu estou mesmo fazendo isso? – Lauren deu um sorriso nervoso.
Jane se aproximou e acariciou o rosto da filha. – Está e eu estou muito orgulhosa de você. – ela abraçou a filha. – Eu amo você.
– Eu também te amo, mãe.
– Ei, eu não estou casando, mas também quero fazer parte desse círculo de amor, ok?
Jane riu. – Vem aqui, sua ciumenta. – ela abraçou as duas. – Minhas pequenas... já tão grandes. – ela disse com uma voz doce, ficou um pouco emocionada. – Ok, termine de se arrumar, eu vou avisar ao... seu pai que você já vai sair.Jane saiu e Jake estava lá esperando por ela, com o mesmo sorriso. Ela pigarreou. – A Lauren já vai sair, esteja pronto. – ela disse séria.
– Ok. – Ele olhou para todo o corpo dela, da cabeça aos pés, ela estava ótima, usava um vestido vermelho elegante, colado ao corpo, cintura demarcada, decote discreto, maquiagem ótima, seus cabelos presos em um penteado elegante também. Ele chegou a suspirar. – Eu preciso dizer que você está absurdamente linda.
Jane desviou o olhar. – Ok, Jake, obrigada, eu vou avisar o... – ela disse já saindo. Mas ele a segurou pelo braço.
– Porque você está me evitando, Janey? Eu pensei que estivesse tudo bem depois daquela conversa no banco balanço.
Ela olhou para a mão dele segurando o braço dela. – Está tudo bem. Nós chegamos a conclusão de que o que fizemos não tinha como dar certo. Eu não estou te evitando, eu só... não quero passar a impressão errada para os nossos filhos.
– Mas você não precisa ficar fugindo de mim. – agora a mão que segurava o braço desceu para a mão dela. – Eu não vou fazer nada que você não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado
FanfictionJane e Jake já tentaram um relacionamento não só uma vez, e sim duas vezes. Isso seria o suficiente para mostrar que eles já não combinam mais, certo? No entanto, Jake não está disposto a desistir tão fácil. nota da autora: essa história tenta dar c...