Capítulo 19

138 27 33
                                    

(Bia na mídia)

Luca on...

Entro no quarto e vejo Duda observando a vista, por um milésimo de segundo percebo que ela está caindo, deveria estar fraca. Deixo o copo de água cair no chão e corro em sua direção para socorrê-la.

- Ah Duda! O que foi que eu fiz! MÃE! MÃE CORRE AQUI! A DUDAAA! - grito desesperadamente minha mãe e logo ela vem com as crianças já chorando.

- Oi meu filho, o que houve? - diz com o coração na mão.

- Não sei! Ela estava com falata de ar, aí eu fui pegar um copo de água pra ela e ela desmaiou! - digo chorando.

- Fique calmo meu filho. Crianças, vão até a casa de Duda e chame quem lá estiverem! - elas assentem, secam as lágrimas e vão - coloque ela na cama filho - faço como me ordenou - agora vai pegar um pedaço de algodão e álcool.

Faço como minha mãe diz, saio correndo pela casa, abro os armários e pego o que me pediu.

Não quero que nada de mal aconteça com Duda! Nunca me perdoarei!

- Aqui está mãe! - ela pega as coisas de minhas mãos.

- Vá ver como as meninas estão, eu fico com Duda!

- OK! - saio do quarto já orando com o coração na boca.

A porta da casa de Duda estava aberta, apenas entro. Vejo que estão todos orando. Todos de joelhos dobrados na sala  clamando ao Senhor.

- Ho meu Pai! Não permita que nada de mal aconteça com minha filha Deus - diz dona Beka - Proteja ela com tuas mãos, tira toda obra de macumbaria, tudo que não por em de Ti Senhor! É isso que eu te peço e já te agradeço pelas nossas vidas! Em nome de Jesus, amém.

Todos se levantam e batem palmas, então percebi que o marido de dona Beka não está junto a eles, olho para a cozinha e lá estava ele tomando um copo de cerveja. Oro muito a Deus por essa vida.

- Dona Beka, venha comigo. Por favor. - assenti e vamos todos andando em silêncio.

Chegamos em meu quarto e Duda já estava de pé.

- Duda! - a abraço - Me perdoe, não sabia que isso iria acontecer com você! - a liberto.

- Tudo bem! - aproxima de meu ouvido - nosso encontro ainda está de pé, certo? - se afasta.

- Com toda certeza, se você estiver bem.. - ela sorri.

Duda abraça todos e voltamos para casa de Duda cantado a música : sabor de mel - Damares.

Mel ficou rindo muito com essa música, pelo seu apelido.

- Vamos fazer um bolo? - diz Duda animada.

- Só se for agora! - eu e Duda fizemos o bolo que por acaso ficou muito bom.

Duda on...

- Nossa! - diz Robert - está muito bom o bolo viu! - sorrimos - já podem casar! - eu  engasgo e coro.

- É.. Então... Vamos mudar de assunto. Até pq eu só tenho 16 né, mas tudo bem. - todos riem.

- Tive uma ideia! - quase grita Larry - por que não vamos tomar banho de piscina? - todos começam a falar sobre o assunto.

- Eu acho uma boa ideia! - diz Eliza.

- É, pode ser! - minha mãe fala.

-Então depois de comermos, geral lá na minha casa! - Luca brinca.

Todos concordam e terminam rapidamente de comer.

Eu coloco a parte de cima do biquíni e embaixo um short. Todas as meninas da mesma forma e os rapazes de bermuda e sem camisa.

Como sempre eu tenho a visão perfeita de Luca, mas enfim.

- Duda, eu vou chamar o Biel! Ok?

- Claro, mas.. Por que vc está me perguntando se a casa é sua? - digo descendo as escadas de minha casa, ele já estava pronto me esperando.

- Ah, bom.. Sabe.. Se Biel vier, Jessi também virá! Não sei se te contei mas eles estão namorando.. E..

- Tudo bem Luca, ele é seu amigo, você pode chamar ele. E se ela vier, por mim não faz nenhuma diferença na minha existência. - acaricio seu rosto e rimos.

- Tá bom, vou ligar para ele, me emprestar seu telefone? - assento e lhe entrego, meu telefone estava em minhas mãos.

Deixo Luca com meu telefone e vou até a coisinha, onde estavam dona Eliza, minha mãe, Larry e Mel.

- Olá meninas lindas! Eu estava aqui pensando com meu miolos, que tal.. Assim.. Nos fizermos, na hora da piscina, um jogo. - sento na mesa e minha mãe me olha com um olhar mortal e rapidamente eu levando rindo.

- Boa ideia! Mas qual seria? - questiona Eliza.

- Que tal nos brincarmos de casinha? - diz Larry.

- Boa ideia! Ia ser muito top! - diz Mel.

- Que tal vocês já irem com o Rich, Rob e Bia até a casa da dona Eliza, eu até deixo vocês levar em o Marley, então podem brincar de casinha com ele. Que tal? - digo me abaixando e ficando do tamanho delas.

- Boa tia Duh! - disem em uníssono.

- OK, mas, muito cuidado com Marley, ele é meu bebêzinho! Assentem e saem correndo até meu quarto em busca de Marley.

- Você sabe como enrolar as crianças né Duda!? - ri Eliza.

- Ela é uma expert, até pra me enrolar ela é boa! - rimos ao dizer minha mãe.

***

- OK gente, agora, do que vamos brincar? - pergunto quando todos  menos meu tio pois ele não quis ir, preferiu sair pra beber com os "amigos", entram na piscina.

Mel, Larry e Rich estão em um piscina pequena ao lado.

- Que tal... Hum... Tipo vôlei? - todos concordam. - ok vou pegar a bola - digo.

- Eu te ajudo a pegar, está em cima do guarda roupa, você não alcança. - reviro os olhos e todos riem, saímos da piscina.

Eu saio correndo por quarto dele, que logo vem atrás.

- Tá onde? - ele aponta para o maior armário do quarto - misericórdia! Nem você vai alcançar!

- Eu sei! Vem! - ele faz pezinho e eu subo, depois fico em pé nos ombros dele. - aí, esse bolo te deixou mais pesada foi? Misericórdia!

- Cale se e me segure, se não vou cair! - digo com mais medo do que tudo.

- Não vou deixar você cair! Fica Calma!

- Achei! - pego a bola e jogo no chão - e agora pra mim descer? Tô ferrada!

- Calma, olha você se joga, e eu te pego, ok?

- Claro que não, tu vai me deixar cair!

- Para de ser boba, eu nunca vou te deixar... - sou um tomate - ... cair - assenti e caio, ele me pega.

Ele me pegou em seus braços, estamos muito pertos. Meu Deus.

Ele.. Me beija...

____________________________

Votem e deixem suas estrelinhas 🌟❤🌸

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora