No dia seguinte eu acordei um pouco indisposta, um pouco de dor me cabeça..Mas nada muito grave. Me levantei, tomei um remédio para dor, fiz o que deveria e fui para a casa de Bia, fui a pé mesmo.
Antes de sair pergunto de se o Luca queria sair comigo, não digo onde é, ele disse que não poderia ir e ficou super assustado/nervoso/mistérioso/Senhor me ajuda!, estranhei mas ele tem suas paranóias, então ignoro. Pego meu celular que esqueci em casa e sigo para casa de Bia.
Toco a campainha da casa da minha cunhada e ouço uma voz conhecida de alguém perguntando quem era, eu digo meu nome e a pessoa abre a porta, era a Mel.- Oi tia! - ela diz animada pulando em meus braços.
- Oi minha princesa! Tudo bem? - digo retribuindo o abraço e depois a liberto.
- Tudo sim titia! Veio ver minha mamãe? Ou meu papai? - ela pergunta virando a cabeça de um modo muito fofo.
- Eu vim ver os dois, posso entrar? -pergunto endireitando minha postura.
- Ah sim, sim. Pode entrar tia! - ela disse rindo.
Eu entro e já vou direto para a cozinha, onde Bia sempre sentava. Pra ela esse era ao seu lugar no mundo, ela amava fazer doces, guloseimas, bolos, salgados, de tudo ela fazia e conseguia com louvor! Quando ela ficou morando na minha casa ela quem fazia a comida, mas isso porque ela não deixava eu fazer nada! Ela ama cozinhar. Eu já até disse para ela fazer algum curso de gastronomia ou algo assim, ela disse que já não pode mais pela Mel, não tem com quem deixa-lá. Eu já disse que ela pode ficar comigo, porém Bia é teimosa.
Ela só trabalha na empresa de moda por que é só na parte da manhã, no qual a Mel está estudando.- Oi Cunha! - digo adentrando na cozinha.
- Ah, Oi Duh! - ela diz escondendo algo atrás de si.
- O que tem aí heim? - digo tentando ver o que estava escondido atrás de Bia.
- Nada não! - ela disse se virando e guardando alguns papéis e uma caixinha na gaveta da cozinha que tinha chave.
- Hum.. enfim, vamos lá limpar tudo? Temos que aproveitar que hoje é feriado e você e o Beto não trabalham e a Mel não tem aula! - digo simples.
- Ah ok, - ela diz endireitando a sua roupa - vamos? Só tenho que botar uma sandália na Mel e chamar o Beto. - ela diz procurando a Mel pela casa.
- Deixa que eu vou chamar o Beto e você pega a Mel. - digo o nem deixo ela falar nada, apenas vou procurar Beto no escritório dele, Bia tenta me impedir mas perguntei se ela não tem nada a esconder, ela disse que não, então eu fui até o Beto.
Vou adentrando no seu escritório sem mesmo bater, é meu irmão!- Beto? - digo entrando devagar e vejo Beto sentado na mesa dele e alguém sentado na cadeira de frente para ele, só consigo ver o alto do seu cabelo, como está de costas, não vejo seu rosto. - Ah desculpa, não sabia que estava com visita. Vou esperar na sala.. - saio muito invergonhada.
Lucas on..
Duda perguntou se eu queria sair com ela, confesso que fiquei bem nervoso com a pergunta, não consigo esconder muitas coisas da Duh, na verdade eu não costumo esconder as coisas da Duda, por isso não tenho experiência!
Mas depois de enrolar ela, Duh vai embora, subo correndo para meu quarto para ver onde Duda vai, ela entra em casa. Aproveito a chance e corro para meu carro, tenho que ir na casa de Beto e Bia para ver a questão do..Nosso casamento.
Eu estou planejando o pedido a três meses com a ajuda de Bia, Beto, dona Beka, senhor Ângelo e minha mãe. Nenhuma das crianças sabem e nem podem saber, não duvido nada que contariam o segredo em troca de um doce, mas são só crianças..
Toco a campainha da casa de Beto e o mesmo vem me atender.
- É melhor eu entrar logo porque Duda estava para sair, não sei onde vai e nem se vai passar por aqui, por precaução é melhor eu entrar logo! - ele assenti e eu entro de pressa. Fomos direto para o seu escritório. Bia estava resolvendo algo na cozinha e eu com Beto, até que ouço a voz de Duh.
- E agora Beto? O que eu vou fazer? - sussurro desesperado.
- Senta aí, fica de costas e não fala nada! - assinto e me sento na cadeira sem falar nada.
- Beto? - Duh diz entrando no escritório. - Ah desculpa, não sabia que estava com visita. Vou esperar na sala.. - ela sai sem dizer mais nada.
- Meu Deus cara! Se ela me pegasse aqui já era! - gargalho - nem ia precisar mais de casamento! - rimos baixo.
Depois de resolver os problemas com Beto, saio pelos fundos e sigo até a parte dois do projeto casamento, agora eu iria para a casa de Duda. Beto disse que iria me avisar quando fosse deixar ela em casa.
Finalmente vou poder me casar com Duda! Bom, só espero que ela aceite!..Continua..
Oi lindudinhas! Tudo bem?
O capítulo foi um menor do que de costume pois hoje é véspera de ano novo e eu estou OCUPADÍSSIMA!
Acho que nem vou poder escrever mais um capítulo do meu outro livro, não vai dar tempo.
Mas enfim lindudinhas, espero que tenham gostado do do capitulo e comentem aí o que você acham do casamento de Duda e Luca!
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando.
Comentem #Duh_e_Luca_sai_dos_ossos_secos
😂😂😂😂 gostaram da # ?Um beijo e fiquem com Deus❤🙌
(Botei os bonequinhos de novo! 😊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Menino Da Casa Ao Lado
SpiritualUma menina de 16 anos chamada Duda, agora se tornará descente pela morte de seu pai. Depois de alguns anos, sua mãe se casa novamente, eles decidem se mudar, coisa que Duda não aprovaria. A sua nova casa, era tão grande e bonita como a antiga, mas a...