Luca on..
Ouço um barulho de tiro e...
Duda on..
Me levanto, bruscamente, olho Luca e...
Ah, gloria Deus! Ah meu pai como tu és bom senhor!
Chegou reforços para o militar, eles chegaram atirando mas não acertaram ninguém.
- PRADO! COLOCA A ARMA NO CHÃO! AGORA! - um militar aparece dizendo.
Como agora tem uns 5 militares, o guarda-costas nem pensou, logo jogou a arma para o chão e soltou Luca.
Luca olhou para o lado e correu em disparado para mim.
Eu só vi um vulto e depois o Luca me abraçando!
- Duda, eu podia ter morrido Duda! Meu Deus é muito bom! - diz aos prantos.
- Eu sei Luca, mas agora está tudo bem! Meu Deus é maravilhoso mesmo! - choramos um pouco, era tanta felicidade que todos choramos.
Ângelo, ao me ver, se jogou de joelhos no chão e chorou como uma criança.
- OH MEU PAI! COMO TU ÉS BOM SENHOR! - disse eufórico. Se levantou correndo e veio me abraçar sorrindo muito.
- Duda - fala chorando - eu... Eu fiz um propósito com Deus Duda! - fala ainda em meus braços - eu disse a Deus que no dia que você voltasse para casa, eu iria me entregar a minha vida a ele. E hoje foi esse dia Duda! Eu fico tão feliz que você tenha voltado! Ontem, quando te levaram.. Uma senhora me parou na rua e disse : " Olha aí meu filho, que sou Eu quem falo com você, Eu sou o grande EU SOU! - meu corpo estremeceu Duda! - E venho lhe dizer que se tu não se concertar eu não te devolvo ela! E ela está sofrendo! Não corra de mim porque tu sabes que Eu te amo!
Tu sabes muito bem o plano que Eu tenho pra ti.
Tu sabes muito bem que naquele lugar tu vai pregar minha palavra! - eu sei senhor, eu dizia - pois então por que não faz o que Te mando? Até quando vai ficar esperando alguém abrir a boca pra falar com você? Se eu já falo todos os dias?
Aquela voz, que você diz ser coisa da tua cabeça? Sou Eu te chamando filho!
Tenho obra contigo! Não desista!
E toma uma posição na tua vida! Se não o mais precioso de ti eu tirarei! E que a minha graça e a minha paz esteja convosco." - a senhora disse isso e saiu. Uma velhinha que aparentava ter uns 60 anos de idade, pele branquinha assim como seus cabelos.Seria a mãe de Marcus? A descrição foi exatamente a mesmo! Ah, mas existem tantas velhinhas de Deus por aí. Deve ser só uma consciência na descrição...
- Então, por isso Duda - continuou Ângelo - eu me entrego a Deus hoje.
Ele se ajoelhou, ali mesmo no hospital, com todos a volta olhando.
- Luca! - o chamo e logo vem - ele quer aceitar a Jesus, vamos orar.
- Amém - diz Luca.
- Senhor Jesus Todo Poderoso - adiantou-se Duda - eu, uma humilde serva venho lhe apresentar essa vida oh meu Pai!
Aba, ele está entregando sua vida a Ti Senhor! Então eu lhe entrego essa alma, escreva o nome dela no livro da vida meu Deus.
Ângelo, repita comigo.. - e assim cada palavra que eu dissera ele repetiu - Senhor Jesus, eu lhe entrego minha vida hoje, escreve meu nome no livro da vida, não em deixe desviar de seus caminhos, me toma e tuas mãos, amém.- Amém - todos falaram em uníssono.
- Aeeee!! - diz Luca ajudando Ângelo a se levantar - parabéns Ângelo!
Todos abraçaram Ângelo, fomos ao encontro de minha mãe ver como ela estaria.
- Oi mãe...? - digo entrando no quarto e vendo minha mãe cheia de tubos e aparelhos ligados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Menino Da Casa Ao Lado
EspiritualUma menina de 16 anos chamada Duda, agora se tornará descente pela morte de seu pai. Depois de alguns anos, sua mãe se casa novamente, eles decidem se mudar, coisa que Duda não aprovaria. A sua nova casa, era tão grande e bonita como a antiga, mas a...