Capítulo 48

186 11 0
                                    

Duda on..

O grande dia chegou, o tão esperado momento de saber o sexo da criança, meu bebezinho!

- Bom dia! - disse meu marido com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia! - sorrio de canto abrindo os olhos lentamente.

- Hoje é o grande dia! - dizia ancioso.

- É sim, o grande dia..

Nos levantamos calmamente e começamos os preparativos para pegar o resultado da ultrassonografia.

- Luca, pega meu telefone lá no quarto, por favor? - peço da cozinha para meu esposo que está passando pelo corredor.

- Tudo bem! - disse alto.

Luca on..

Pego meu telefone do bolso e atendo a chamada.

Ligação on..

- Alo?

- Luca, já está tudo pronto!

- OK, não se esqueça do combinado.

- Tudo bem.

Ligação of..

Depois do telefonema, o aparelho de Duda está em minhas mãos, desço as escadas em direção a minha esposa.

- Estava falando com alguém, meu amor? - Duda me pergunta fechando a porta da geladeira.

- Ah, não, deve ter sido impressão sua.. - digo apreensivo.

Ela me olha estranho mas parece deixar para lá.

- Ah, amor?! - digo entrando no carro.

- Hum.. - colocava o sinto de segurança.

- Eu quero testar um aplicativo novo, ele vai me dizer o atalho mais rápido para irmos até o hospital, você vai gostar! - digo animado.

- OK! - sorria simples.

Como planejado, eu ligo o aplicativo que na verdade já conheço e coloco um endereço diferente do hospital.

Hoje seria o chá surpresa de revelação do bebê, Duda não sabe de nada; mas eu, minha mãe, minha sogra, Bia, Jess, Queise, e alguns rapazes também, já planejamos tudo! Será uma surpresas e tanto!

Apenas que sabe o sexo do bebê, é minha sogra e minha mãe, nem ao menos eu sei se é menino ou menina, será uma surpresa para mim também!

- Meu amor, esse não é o caminho não! - Duh disse calmamente.

- Relaxa, é um atalho! - na verdade não era não.

Estávamos indo pelo caminho mais longo para o salão de festas da família de Jess.

Queise e Lipe foram os encarregados de comprarem a roupa de Duda. Eles escolheram um vestido simples branco para Duh e eu também irei me vestir de branco, para depois de sabermos o sexo da criança, iremos ficar coloridos.

Ainda não sei bem como está o salão, mas já que isso ficou nas mãos de Bia e Beto, creio que está tudo maravilhoso!

- Amor, estou ficando preocupada, a rua está deserta! Por onde estamos indo? - minha esposa já se desesperava. Encosto o carro.

- Duh.. - coloco minha mão em seu rosto - Você confia em mim?

- Claro que sim, mas.. - fica emotiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora