Capítulo 35

102 14 1
                                    

Oi lindudinhas, fiquei um tempo doente, mas agora voltei com TUDO! Vamos para o capítulo do dia!

Olho ao me redor e estou em um hospital, em uma cadeira ao lado da minha cama, a minha mãe se encontrava dormindo um sono profundo.

Fico a observar as flores que se encontravam em uma pequena mesa ao lado de minha cama. Flores lindas com um perfume inesplicavel!

Depois de alguns minutos, minha mãe abre seus olhos, junto com um sorriso de orelha a orelha quando me vê.

- Minha filha! Tudo bem com você? Como está de sentindo? - ela diz em uma alegria incrível.

- Estou bem, apenas com uma leve dor de cabeça, mas nada que não possa suportar! - sorrio.

Minha mãe chama a enfermeira que ajusta alguns aparelhos e meus medicamentos.

Minha mãe sai e depois de algum tempo Ângelo entra.

- Oi Duda! Tudo bem minha.. Ah.. Tudo bem? - ele fala nervoso.

- Oi, tudo sim, papai. - ele vem em minha direção com um olhar assustado e muito feliz.

Ele senta a beira da minha cama e me abraça, como é bom chamar alguém de pai e saber que ele vai estar ali para te proteger e cuidar de você!

- Eu... Nunca gostei muito da ideia de você se casar com a minha mãe, sinceramente eu te achava um grosso, iginirante, que só pensava em si mesmo - ele abaixa a cabeça - mas de um tempo pra cá, eu vejo que você agora se importa com as pessoas, vejo que agora você se tornou um homem de Deus. Então você ganhou meu respeito como meu pai! - ele já se encontrava em lágrimas, assim como eu.

- Duda, eu... Bom.... Quando me casei com sua mãe, eu te achava uma garota muito chata, uma criança insuportável e problemática. - rio fraco - Mas agora eu vejo que não é assim! Des de seus acidentes, e olha que foram muitos, eu venho tentando prestar mais atenção em você, eu estou tentando melhorar. E depois que eu aceitei a esse Deus maravilhoso, eu posso ver a mulher de Deus que você é! E agora te admiro mais do que nunca, eu te amo minha filha. - eu me esforço para me levantar e o abraçar, mas ele logo se adianta e me abraça novamente.

Depois de muito choros, Beto entra, conversamos um pouco e depois ele sai. Após ele vem Bia.

- Ah que saudades Duda! - A garota corre para meus braços.

- Ue? Eu estou a tanto tempo assim no hospital? - digo e ela me Liberta.

- Não, só um dia e meio, mas eu já está com saudades! Nós conversamos todos os dias, quando isso muda eu me assusto! - rimos.

- Bia, eu sei que você é minha melhor amiga  então me conta! Onde está Luca? Perguntei a todos e todos mudaram de assunto e no final das contas não me contaram o que aconteceu com ele! - Bia desmancha o seu sorriso.

- Duh, Luca está em coma.. Mas os médicos disseram que ele está estável! Há varias horas não tem mais convulsões.

- O que? Coma? Convulsão? Por que isso sempre acontece? - já choro rios. - já sei! Eu não vou mais chorar! Agora eu vou apenas orar! - digo decidida secando as lágrimas, Bia se assusta com minha decisão.

- OK, então vamos orar! - Bia se senta à beira da cama e me estende suas mãos.

- Senhor, eu já cansei! Cansei de sempre ser eu a sofrer! Tu sabes que eu não estou reclamando pela minha doença! Mas não aceito que Luca fique assim! Cura ele meu Pai! Tira agora em nome de Jesus toda doença alojada naquele corpo, que Luca acorde agora meu Deus! Em nome de Jesus! Eu decreto vitória em nossas vidas em nome de Jesus! Meu Pai muito obrigado por me dar essa minha família maravilhosa que sempre me ajuda em tudo que eu preciso e Deus, se Tu botou Luca em minha vida, não tira ele de mim agora meu Aba!
Obrigado por tudo, em nome de Jesus, amém. - encerro a oração e Bia me abraça.

E para a honra e a glória do Senhor, duas horas depois, eu recebo a notícia que o Luca já havia acordado e estáva bem.

No dia seguinte eu pude sair do hospital, na mesmo dia, só que horas depois, Luca pode também sair.

Dois meses depois..

O ano acabou e agora tudo novo se recomeça.

Graças a Deus, os médicos dizem que eu estou me recuperando muito bem, um deles disse que daqui a alguns meses meu cabelo já cresce novamente, mas eu não estou com pressa, tudo no tempo de Deus!

Como Luca agora tem 18, ele fez prova para sargento na marinha e passou, quase não vejo ele agora, mas mesmo assim nosso relacionamento vai muito bem.

Ele disse que ainda esse ano vamos nos casar já que eu faço 18, eu falei para ele esperar mais um pouco, mas ele não quer, disse que não pode deixar passar a oportunidade.

Minha mãe amou a ideia, disse que ele é o homem certo pra mim. Meu pai, bom. Ele não gostou muito no começo, mas todos nós já sabemos que no fundo no fundo ele tem um coraçãozinho de gelatina.

Meu relacionamento com Ângelo anda cada vez melhor, agora nós chamamos de pai e filha, e Rich foi no embalo.

Beto ainda fica meio sem jeito, mas acaba chamando as vezes também.

Mel está muito feliz agora que está de férias, sempre fica brincando com Rich e Larry.
Minha mãe chama eles de os três mosqueteiros. Eles adoram a ideia.

Como hoje é domingo e feriado, Luca viria para casa finalmente. Todos os domingos, a família Smith e a família Jones, que agora seria uma só, almoçam juntos.

Ouço a campanhinha de minha casa tocar e corro para atender pois já sabia quem era do outro lado da porta.

- Oi amor! - digo pulando em seu colo o abraçando.

- Oi minha vida! Tudo bem? - ele diz me abraçando e depois me bota no chão.

- Tudo sim! E você? Como está indo na Marinha? - digo entrando e dando passagem.

- Eu estou muito feliz, lá o trabalho é duro mas eu gosto muito! - sorrio, ele entra e vai indo em direção a cozinha. Eu fecho a porta atrás de mim e o sigo.

- Boa tarde dona Beka! - ele diz dando um beijo em seu rosto - trouxe isto, - ele entrega uma bandeja com aparentemente era  uma torta de amora que ele sabe fazer, muito boa!

- Obrigado meu filho, quando sua mãe chega?

- Já está vindo - ele diz indo em direção ao meu pai, minha mãe assenti e continua a seus afazeres.

- Boa tarde senhor Ângelo - ele cumprimenta meu pai com um aperto de mão.

- Boa tarde  Lucas. - meu pai e Luca conversaram até o resto do pessoal chegar, enquanto isso eu ia ajudando minha mãe a terminar os preparativos.

O almoço foi muito agradável, a dona Eliza levou sua carne assada, Bia fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, minha mãe fez frango assado e eu fiz um pave de chocolate e um de coco.

Após comermos, cada um foi para sua respectiva casa, menos Luca que quis me levar para passear.

Fomos com o carro dele até uma lagoa que tem não muito longe de casa, lá ficamos e fizemos um piquenique.

Depois de umas três horas fomos em bora, hoje teria culto e eu não queria perdê-lo, o Luca iria dar um culto e ação de graças ao Senhor por ele ter entrando na marinha.

Continua..

Oi lindudinhas, agora eu voltei e é pra ficar!
Ainda não estou 100%, estou com muita tosse, mas já vai passar em nome de Jesus.
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!

Um beijo e fiquem com Deus ❤ 🙌

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora