Extra Duda

89 15 7
                                    

Nossa, tem vezes que eu me paro e me pergunto, como Deus é bom.
Um dia eu quase morri, como se isso não fosse novidade, mas eu sofri um acidente muito grande de moto. Quando ainda namorava Marcus.

Flashback on..

Marcus saiu, foi beber com os amigos e eu quer ir pra praia, não sei o porque. Me deu uma vontade de ir pra praia muito grande.
Ainda bem que moramos perto. Não é tão longe, porém não dá pra ir andando.

Como eu sei dirigir moto, mesmo eu não tendo carteira, eu pego a moto de Marcus, subo e vou saindo em disparada com minha jaqueta preta, um capacete, uma mochila e um short.

O caminho foi bem tranquilo, só que à três quadras da praia, acontece um acidente e o trânsito para. Estava tudo completamente parado, e eu tinha o perigo de Marcus voltar para casa e não ver a moto e nem eu e depois sobrar pra mim.

Sem nem pensar eu dou meia volta e vou na contra-mão mesmo para praia, se alguém levar multa não será eu. Fora que ele está bêbado a esse momento, então é só eu botar a culpa nele.

Vou seguindo com cuidado, mas aí eu vejo que não tem perigo, então vou acelerando e quando estou a cem por hora vem outra moto e iria bater de frente comigo, só que eu jogo a moto para a calçada, que acerta um poste e eu sou arremessada para o outro lado da pista.

Meu corpo todo dói, eu me contorço até chegar a moto, vejo meu capacete que havia voado me minha cabeça e o boto. Subo na moto e mesmo tonta sigo até a praia. Lá eu ligo para Marcus que vem me buscar, mesmo ele estando bêbado dirige melhor do que eu.

Ele chega de carro com um dos seus capangas que sempre está com ele e me botam dentro do carro.

- Você está bem? - ele me abraça.

- To sim, vamos? - ela assente, me da um celinho e entramos no carro.

O capanga bota a moto na caçamba do carro e vai dirigindo.
Marcus se senta atrás, comigo e vamos nos beijando o tempo todo.

Eu o amo muito, mesmo que passamos por dificuldades e as vezes ele me bate. Mas não posso voltar para casa, não mais. Minha mãe nunca que me aceitaria de volta.

Pelo menos eu acho, nunca tentei voltar e nem falar com minha mãe.

Flashback off..

Pois é, eu pensar que minha mãe não me aceitaria foi a pior escolha. E continuar com Marcus, mesmo ele me batendo, foi o pior erro.

Mas agora não cometo mais esses erros, agora estou firme e forte com meu Deus e minha família.

E só de pensar que isso já faz dois anos, sim. Eu infelizmente perdi minha virgindade com 14 anos. Meu pior e maior erro.

Pra mim ela tudo uma alegria, tudo muito bom, tudo muito feliz. Mas fui tão errado!

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora