Capítulo 46

90 8 0
                                    


Duda on..

- Quem teve essa brilhante ideia? - Luca me perguntava andando abraçado a mim.

- Eu tive uma ajudinha! - pisco para minha mãe e Bia.

Como não tivemos muito tempo para preparar as coisas, então não teve muitas coisas para comer, foi meio que uma surpresa apenas para o Luca, pois eu precisei da ajuda de praticamente todo mundo para poder arrumar as coisas antes do Luca chegar em casa.

Entramos na casa e vimos alguns filmes, enquanto as crianças brincavam no andar de cima e no jardim.

- Duh? - viro minha atenção para Luca, que estava sentado ao meu lado no sofá.

- Oi, meu amor!

- Sabia que eu te amo? - me derreto entre sorrisos.

- Mas é claro que sei! E eu também te amo, Luca! - sorrimos.

Luca deposita um beijo em minha testa e em minha barriga, agora Luca não tirava mais a mão dele da minha barriga, parecia que Luca estava mais feliz e animado que eu!

No dia seguinte, acordo bem cedo para fazer as coisas em casa e ir procurar algum emprego, já me cansei de ficar em casa o dia inteiro.

Faço meu café, porém mal consigo sentir o cheiro do café que me enjoo e corro para o banheiro do primeiro andar, vômito o que ainda não tinha comido e volto para a cozinha.

- O que foi Duh? Enjoada de novo? - Luca me perguntava preocupado.

- É, mas já estou bem! - sorrio forçado e volto para meu café.

- "Nananinanão" - ele me impede - a senhora Eduarda Jones Smith, pode se sentando bem aqui! - me leva até o sofá - Eu faço o café da manhã.

- Ahh, Luca! Eu não vou deixar de fazer as coisas por que eu estou grávida e as vezes sinto um leve enjoo! - reclamo indignada pela super  proteção de meu marido.

- Hum.. - ele me olha de cima a baixo - Só hoje, pode ser? Quando seus enjoos diminuírem você volta a fazer a comida, ok? - bufo e reviro os olhos.

- Ok! - desisto de insistir - Mas amanhã eu já faço! - ele acena com a cabeça e vai para a cozinha. O sigo e me sento na bancada.

- Você vai ficar enjoada! - ele para na minha frente e cruza os braços.

- Ahh! - desço da bancada e vou para o quarto.

Já que não preciso me preocupar com o café da manhã hoje, decido ter meu momento com Deus.
Pego minha bíblia, que estava em cima de uma cómoda branca, ao lado da cama e começo a ler.

Abro em Hebreus 11- " Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho. Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente."

Pego essa palavra e guardo para mim, em meu coração.

Vou até o meu armário e pego uma roupa qualquer, vou até o banheiro e tomo um banho.
Desço as escadas e vejo um café da manhã inteiro preparado para mim.

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora