(roupa do encontro, multimídia)Depois do nosso beijo envolvente, descemos as escadas e fomos brincar com todos.
- O Biel nem vai vir! - para Luca na minha frente.
- Ah que pena, queria ver ele. - continuamos andando em silêncio.
- Pelo amor de Deus! Vocês tinham morrido lá dentro? Misericórdia! - brinca Rob e eu taco a bola nele - mas que agressividade, eu sou um nenê, não podem fazer isso comigo - todos rimos.
- Vai! Quem vai tirar time? - eu pergunto me jogando na piscina com cuidado, pois eles já tinham colocado a rede no meio, logo atrás vem Luca.
- Eu! - Minha mãe diz.
- Eu também. - diz Eliza.
- Por que não fazemos por família? - questiona Luca.
- É, boa ideia! - todos dizem.
- OK, então vamos. - cada um para um canto.
- Rob, saca. - lhe entrego a bola.
- Vai ser difícil sacar dentro d'água né, mas enfim. Bora! - ele saca.
***
Depois do jogo cada um foi para sua respectiva casa, já eram 17:39 e eu tinha que me arrumar para o meu encontro com Luca.
Essa semana eu não tenho ido a escola, Luca também não, eu tenho passado muito mal, Luca se recusa a me deixar sozinha.
Minha mãe disse que eu deveria ir ao hospital, mesmo eu sabendo, achando, que não vai dar em nada, não quero ir. Bom.. Não tenho coragem de ir.
Desligo o coveiro me desligando dos meus pensamentos, coloco minha roupa, faço esse penteado 👇👇👇
E um olho marrom esfumado com muuuuuuito rimel.
Eu sou apaixonada por maquiagem e cabelo, eu uso muito minha mãe como cobaia!😁- Bia! Mãe! Cheguem aqui! Por favor! - grito da porta de meu quarto.
- Oi minha filha - fala minha mãe ao entrar no quarto.
- Meu Deus do céu! Que menina mais linda! - exagera Bia ao me ver.
- Nem é pra tanto, mas vocês gostaram? - me observo no espelho.
- Claro minha filha, você está lindíssima! - minha mãe me abraça.
- Eu concordo cunha! Tá gatérrima - rimos.
- Crianças! Venham aqui! - esclama Bia ao botar a cabeça do lado de fora da porta. "Já vamos mamãe" escuto ao longe.
- Oi mãe, o que a senhora.... Meu Deus tia Duh! A senhora tá muito linda! - diz Mel ao me ver.
- Caraca irmã, arrasou! - batem palmas brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Menino Da Casa Ao Lado
EspiritualUma menina de 16 anos chamada Duda, agora se tornará descente pela morte de seu pai. Depois de alguns anos, sua mãe se casa novamente, eles decidem se mudar, coisa que Duda não aprovaria. A sua nova casa, era tão grande e bonita como a antiga, mas a...