Extra Lipe

82 16 4
                                    

Depois de ir para o hospital ver Duda, meu pai me trancou na sua casa/esconderijo.
Ele nunca mais me deixou sair daqui.
Ele nunca me tratou como filho.
Ele nunca me deu amor.
Ele nunca me deu carinho.
Ele nunca me deu afeto.
Ele nunca me disse "eu te amo".
Ele nunca me disse " você é especial meu filho".

Pra ele só o que importa é pegar a Duda. A mulher que eu tenho que enganar.
Eu me aproximei dela por acaso, então contei para meu pai.
O que foi um erro. Duda tem minha idade. Poderia ser filha do meu pai.

Porém ele insiste nisso. Ele é obcecado por ela. Des que ela o deixou.
Eu tinha a mesma idade que ela. Nós tínhamos basicamente o mesmo tamanho .

Só que eu morava com minha mãe.
Eu era feliz.
Tinha carinho.
Tinha amor.
Tinha paz.

Tudo que eu agora eu já não tenho, agora eu tenho que mecher com armas, com drogas, com prostitutas. Por incrível que pareça eu não gosto do que faço.
Uns diriam que eu tenho um vida boa. Mas eu preferia mil vezes, ter que morrer de baixo de uma ponte, comendo lixo, do que morar com esse homem.

Um dia, esse monstro que eu chamo de pai quis me buscar e me levar pra morar com ele, ele dizia que eu deveria ser igual a ele. Mas tudo que eu tenho é ódio dele.

Minha mãe disse que não me entregaria, então ele a matou.
Como se ela não fosse nada. Como se ela não fosse minha mãe.
Ele a matou na minha frente.
No dia do meu aniversário de cinco, CINCO anos.

Des de então eu o odeio com todas as minhas forças e faria de tudo, tudo para poder matá-lo. Sem nem pensar nas consequências.

Eu disse que um dia eu pegaria Duda para ele. Mas assim que eu tiver minha chance. Vou fugir, mas... Eu voltarei, e voltarei mais forte, só voltarei para o matar!

Voltarei para vingar minha mãe, de todo o mal que ele já fez a mim e minha mãe.

Eu não acredito que ele é meu pai.
Como um homem tão frio e sem coração pode ser meu pai?
Como ele pode SER pai!?
Por que pai, é aquele que cuida, que ama, que protege.
Mas ele não é isso.

Marcus Josme, NÃO é o meu pai!

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora