Ao término do culto, decidimos que Queise, Lipe, Bia, Beto e as crianças, iriam dormir na nossa nova casa, para estreia-la!
- Todos já chegaram? - Luca me pergunta saindo do nosso quarto e me encontrando no corredor com algumas fotos nossas e da família penduradas na parede.
- Quase, falta o Beto, ele disse que iria pegar algo no carro! - falei simples e descendo as escadas em direção a sala com ainda poucos móveis.
- Vai colocar? - Bia me pergunta assim que me vê, já saberia do que estávamos falando.
- Vou! Trouxe a da Queise? - pergunto a observando.
- Está aqui, vai subindo que eu vou chama-la e levar as roupas! - sorrimos e subi as escadas.
Eu, Bia e Queise planejamos colocar pijamas de unicórnio, cada uma de uma cor, também compramos para as crianças.
- Aí, Senhor! - exclamei rindo depois de nos ver com essas roupas.
- Vamos tirar uma foto! - Queise disse já com o telefone em posição.
Estávamos as três muito engraçadas. Descemos as escadas e nos deparamos com os meninos, eles caíram na gargalhada quando nos viram.
- Mais que roupas são essas? - choravam de rir.
- O que? Não estamos bonitas? - brinquei rindo.
- Pra mim, você fica linda de qualquer jeito! - Luca diz galanteador aparecendo atrás de mim e depositando um beijo em meu rosto.
O resto da noite foi muito divertida, colocamos as crianças para dormir no quarto e ficamos na sala conversando e vendo filmes até tarde, à quanto tempo não fazíamos isso, estávamos pensado apenas em trabalho e mais trabalho, chegou nosso momento de lazer.
- Gente, já deu pra mim, tenho que dormir! - Bia exclama as 02:30 da manhã.
- Nossa! A hora voou! Vamos dormir, está muito tarde! - Beto concordou com sua esposa.
Dormimos todos no sofá, ele era grande e confortável, tinha como abrir e virar uma cama bem grande.
Durante essa noite, não pude deixar de perceber que quando Queise estava perto de Lipe, ela ficava tímida, se escondia atrás do seu cabelo ou ficava com uma mania de mexer na pulseira que eu dei para ela, esses dois heim!
No dia seguinte, levantamos cedo, apesar do sono por ir dormir tarde, as crianças iriam para a escola e todos tinham seus empregos.
- Bom dia! - digo beijando o rosto de meus esposo.
- Bom dia! - ele sorri com os olhinhos ainda inchados.
- Vou acordar as crianças, vai adiantando por aqui! - Luca assenti e subo as escadas para acordar Larry, Rich e Mel.
Porém, assim que passei em frente ao banheiro, senti um enorme enjoo e vomitei, coloquei tudo que comi ontem para fora.
Bia iria passando pelo banheiro e como deixei a porta meio aberta, ela pode me ver. Correu em minha direção eufórica.- Aí meu Deus, Duda? O que houve? - se ajoelhou ao meu lado.
- Não sei! Só estou muito enjoada, mas já vai passar, já estou melhor! - me levanto lavando minha boca na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riquinha E O Menino Da Casa Ao Lado
EspiritualUma menina de 16 anos chamada Duda, agora se tornará descente pela morte de seu pai. Depois de alguns anos, sua mãe se casa novamente, eles decidem se mudar, coisa que Duda não aprovaria. A sua nova casa, era tão grande e bonita como a antiga, mas a...