Capítulo 37

84 11 12
                                    

Narrador on..

Algum tempo se passou e Duda começou a sua faculdade de direito, ela fazia a faculdade e mesmo que não precisava ,agora estaria trabalhando em uma lanchonete perto de sua casa.
Mesmo que os seus pais conseguirem pagar as despesas, mesmo assim Duda queria trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro soado.

Luca consegui passar na prova da marinha e agora ele era um dos chefoes segundo Larry. Ele pagou o carro que a mãe deu para ele, mesmo relutante a mãe acabou aceitando, no fim das contas ela disse que iria usar o dinheiro para comprar presentes para seu filho quando se casasse com Duda.

Elizabeth e Rebeka, sempre que possível tentava empurrar ou apressar logo esse casamento de Luca com Duda.
Duda disse que não queria se casar agora, ela simplesmente queria primeiro ter seu dinheiro e terminar sua faculdade. Por Luca ele já estaria casado com Duda e teria uns três filhos.

Ângelo agora foi consagrado a presbítero da casa do Senhor. (Lindudinhas sinceramente eu não sei se é consagrado mesmo,mas eu perguntei pra minha mãe e meu irmão e nós achamos que é isso, mas vocês entenderam! Ksksksks:^). Ele está fazendo um ceminario para novos convertidos que o pastor Eduardo  dava, pois ele é professor em teologia.

Dona Beka agora se tornou a líder da cib (lider das irmãs) de sua igreja e estaria planejando muitos projetos e coisas novas para esse ano, ela estava muito empolgada e sua família dava todo o apoio que ela precisava.
Pra ela as coisas não podiam ser melhores!

Dona Elizabeth agora se tornará a líder dos jovens, ela disse que teria rédeas curtas mas do mesmo jeito elas já amava todos e sabia que seria uma longa jornada dali em diante..
Agora ela planejou uma arrecadação de alimentos para doar aos necessitados, orfanators, casas de recuperação e lugares assim. Os jovens e mais alguns que quiseram ajudar, mandaram fazer uma blusa preta com o logam da Igreja e escrito Jesus É A Resposta ,com essa roupa saíram pedindo alimentos pelas casas e já evangelizando pessoas.

Ao Duda chegar a maioridade, o pastor a empossou do ministério de Dança do o ministério de louvor na liderança dela e de Luca, eles chamam de MDE.
Ministério de Dança Exaltar-te-ei. Que cantava junto tô ministério de louvor da igreja, tinha o mesmo nome Exaltar-te-ei.
Luca, Beto e Biel tocavam e cantavam no MDE, Duda, Jase e Jessi dançavam músicas animadas, proféticas, de tudo que era estilo. Elas amavam aquilo. Era onde elas poderiam se expressar e dizer quem são, mostrar pra todos quem são e como são. Era o melhor lugar no mundo para elas, creio que para todos, pois eles amavam fazer isso e faziam de coração!

Dada on..

Finalmente, o grande esperado dia! O aniversário de casamento do Beto e da Bia. Eles estão fazendo três anos de casados.
Eu no começo desse relacionamento não concordava muito, eu sempre tive muito ciúmes com meu irmão, bom..com todos os meus irmãos e minha mãe e também meus pais né?!

Eles decidiram fazer uma festona! Vai ser em um salão com piscina, churrasco, um lugar de brinquedos para as crianças, pista de dança e tudo que você poderia imaginar, lá era tudo muito bonito.
Tinha um lustre de cristal muito lindo no meio do salão de festas, maravilhoso!

- Vem Bia, eu te ajudo! - estava ajudando Bia a arrumar o penteado e o vestido dela, ela estava com uma roupa belíssima!

Um vestido branco, tomara que caia e com lantejoulas e um colar magnífico!
Um sapato que da de dez a zero no da Cinderela! O sapato era de veludo vermelho e no salto um um tipo de planta só que Rose Gold. Simplesmente maravilhoso!
Como penteado, um tipo trança super solta e com flores artificiais prata, magnífico!

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora