Capítulo 27

105 17 12
                                    

- Como assim ir pra França? - digo irritada - não! Eu não posso ir! Eu vou ficar! E o meu tratamento?Minha escola? Luca? Como eu fico?

- Você não é obrigada a ir minha filha, mas onde você vai ficar? Por mais que eu acredite em você sozinha em casa, é muito perigoso!

- Ela pode ficar na minha casa! - se adianta Bia! - e também não vai ser pra sempre que vocês vão ficar lá né?

- Não! Vamos ficar só cinco meses! - me engasgo.

- Só? Meu Deus! - rimos - bom, é melhor do que ficar definitivo! Quando vocês vão?

- Daqui a três dias. - diz Ângelo.

- Ah, então vocês não vão ficar pro meu aniversário? - digo triste.

- Poxa Duda! Bem que eu queria ficar! Mas eu tenho que ir o quanto antes! - me consola Ângelo.

- Ah, pelo menos vocês vão se divertir, Rich vai? - o olho.

- O que tem eu? - Rich diz entrando em casa com Mel e Luca.

- Vamos viajar meu filho - mamãe fala.

-Ah.. Pra onde? - vira a cabeça de um modo muito fofo e se senta na mesa.

- Pra França, Rich - Ângelo diz.

- Mas a Duda vai? - diz assim que minha mãe coloca um prato de comida na frente de Rich.

- Não, eu não vou. Vou ficar com Bia. - bebo um pouco de suco de uva.

- Ah então eu também não vou! Vou ficar com a tia Bia também.

- Não Rich, é muita coisa em cima da Bia, vamos, vai ser legal! Fora que lá Neva a essa época do ano! - minha mãe diz se sentando na mesa.

- Olha - começa Rich - tia Bia, não é por nada não mas eu vou ir com minha mãe tá? - rimos.

- Tudo bem Rich, se divirta muito viu! - Bia bagunça o cabelo de Rich.

- Pode deixar tia! - rimos.

Aceno para Luca vir até mim.

- Você quer jantar Lucas? - pergunta minha mãe.

-Ah não senhora Beka, eu já jantei. Mas obrigado. - sorri e fica em pé atrás da minha cadeira.

- Como eu já terminei, vou subir! - digo rápido, pego na mão de Luca e fomos subindo correndo para o meu quarto.

- Que tal vermos um filme? - pergunto fechando a porta.

- Boa ideia! E o filme vai ser..... - ele faz suspence e eu já sei o que ele vai falar.

- Ah não Luca! Terror não! Se for terror eu não quero! - faço bico e cruzo os braços.

- Como você já sabia que eu iria falar de terror? - sorri e me abraça.

- É que eu sou uma ótima namorada e nos conhecemos a muuuuuuito tempo. Por isso. Já sei os seus gostos! - ele beija meu rosto.

- Concordo! - sorrimos e ele me da um selinho - pode até não ser de terror - comemoro - maasss nada de romance.

- Então eu já sei qual filme vamos ver! - eu vou até meu armário, pego o filme nos entre olhamos e dizemos.

- Divergente - dizemos juntos.

- Sabia que iria ser esse! - diz Luca - seu filme favorito da história dos filmes favoritos! Se bobear já até sabe as falas dos personagens! - rimos.

- Pior que é mesmo, já sei a maioria, mas não me canso de ver!

Eu e Luca assistimos a saga inteira! Amamos esses filmes. Depois vemos umas séries e ele foi embora, no meio do filme eu contei sobre meus pais viajarem, ele disse:

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora